segunda-feira, 27 de abril de 2009

SEM MOTIVAÇÃO

Hoje tou num dakeles dias ...olhem tou como o tempo...cinzento e nem xove nem faz sol!
Mas ja comecei a sentir me assim no sabado...nao sei bem porke...
Tou a fazer uma coisa depois aborreço me e sento me aki...a ler os vossos blogs para ver se me animo,se é esse o termo ke deva aplicar...
É horrivel estar assim com este sentimento de:"... deixem me estar" eu até estou optima,bebo como e o meu bebe mexe que se farta...
Pareço uma deprimida credo!Mas já começamos a fazer alguma remodelaçoes aki por casa,nao sei é se serão definitivas...a ver vamos!

1 comentário:

Sandra C. disse...

Esses dias calham a todos... também já me senti assim, no meu último dia de trabalho antes de vir de férias, parecia que o dia não tinha fim...
São as hormonas ao saltos (pelo menos é o que dizem...), vais ver que amanhã já não é nada!
Jokas
Sandra C.