terça-feira, 22 de setembro de 2009

O RELÓGIO ESTÁ A CONTAR....

Então vou ser breve...
No fim de semana não hove nada de novo há excepção de irmos comer a casa da bisa e o rapazote estava mortinho para sair de lá e irmos pa casa!Não queria o colinho de ninguem só meu ,pois claro onde ele se acalmava na dita cuja (mamoca).
Ontem arrancamo-lo de casa a ferros...preparados psicologicamente que iriamos ter de parar em todas as wc do shopping!É sempre mais facil sem as manas pois elas stressam taditas!
Tinha mesmo de espairecer...de sair de respirar outos ambientes...
Dai aproveitei e comprei umas coisinhas pa ele, não é ke mereça mas prontos...escolhi e o papa ficou lá na lojita pois tivemos de lá ir ao wc...
Adoro esta loja: H&M tem roupas para criança 5* !Pena não terem vareadade em calçado,que já procuro noutra a ZARA ke além de roupa de criança (não de bebé até 1 ano,não aprecio)espetacular e de muito boa kualidade...aprecio o calcado ke tb é muito bom.
Este inverno tenho de comprar botas ás duas gajas,alem de crescerem destroem!Já vi umas botas muito giras numa loja tanto para elas como para mim...a ver se lá dou um pulinho este fim de semana ,sem ser no Domingo,pois este Domingo vai haver festarola(depois conto)

Hoje fui a consulta pós-parto...tudo OKEI.
Bora lá marido fazer amoriiii lol
Lá veio a mesma conversa da laqueação de trompas! Chiça saí de lá mesmo em baixo !
A mulher parecia que estava a tentar "vender me" á força a laqueação !
Eu sei que não devo,e não como ela diz não posso,ter mais filhos ,derivado ao risco ke corro tanto eu (alias mais eu)como o bebé,pois somo 3 cesarianas e uma operação ao utero. Mas caramba eu não me sinto seker preparada psicologicamente para o fazer ,sinto me velha e acabada se o fizer...faz me sentir ke a minha vida de mãe acaba se o fizer...
Obvio que está fora de kestão ter mais outro sou uma mãe realizada ,acima de tudo sinto me mulher e muito nova para sentir ke dentro de mim algo "morreu"
Caramba eu não pedi para fazerem me cesariana!Pelo contrario e nem por isso tentaram ceder o meu desejo!
Bom e hoje fui há empresa buscar os meus direitos,ou melhor parte deles ,para novembro há mais ,deixou me um poukuito triste mas a vida continua...

O PAPÁ AQUI DE CASA ANDA A REMODELAR AS PAREDES DO QUARTO DAS NINAS EHEHEH
TÁ QUASE PRONTO,DEPOIS MOSTRO O ANTES E O DEPOIS!

2 comentários:

Joana disse...

Ai comprinhas que bom!!!! nos tambem ja tamos aviados! hehe
H&M.. adoroooooo, tem coisas lindas e de muita qualidade, sem duvida é a minha loja de eleição.. (para alem de adorarrrrr as coisinhas do winnie the pooh)

E entendo te bem.. acho que tambem nao era capaz de fazer laqueação.. e percebo que nao é quereres ter mais filhos.. é sber que podes te los..

bjnhs

Ana disse...

A H&M tem coisas maravilhosa para criança, compro lá imensa coisa tanto para o Diogo como agora para a Bea.
Se não te sentes mentalizada para a laqueação não faças já sabes que não convém ter mais nenhum bebé por isso tomas as precauções necessárias né???
Beijocas