quarta-feira, 28 de outubro de 2009

NÃO DEIXES PARA AMANHÃ O QUE PODES FAZER HOJE

Pois é diz que vem aí molho e do grosso!
Só acrecito se o vir! Obvio que não quero sentir,mas que raio de ambiente!
Quando me dará a tal vontade de comer as ditas cujas (castanhocas) e de beber a bela de uma jurepiga (vou-te beberrrrr)!
Vem aí as febras e com este tempo de ora sandaleca e gola alta ;ou então cavas e botas até ao joelho!
Será que vou acender a lareirinha no Natal?

Bom isto tudo para vos dizer que adorei o passeio.
O Rodrigo nem esteve mal,melhorou bastante (haja paciência) deve ser das bonecadas que aplicamos no banco traseiro para ele se entreter...adquirimos um muito giro depois tiro uma foto faz cá um chimfrim!lol

Por mim passava a noite em Lisboa para amanhã correr o resto dos centros-comerciais eheheh
Pois parece que dão mau tempo para amanhã!Sortudos heim!?
Chegamos mesmo a horas de apanharmos as manitas na escolita!
Visitamos um shoping por engano (lolo gps tive um baip)Feira Nova em Odivelas ,mas quero voltar a lá ir se o gps não pregar das suas(pai eheheh)Muito limpinho o chão brilhava pá!Adorei mesmo ,muito calminho e para repetir!
Depois seguiamos para o Vasco da Gama acidete mesmo na entrada da saida para lá,com uma fila ENORME!
Continuamos passamos a ponte e lá fomos nós conhecer o famoso FREEPORT de Alcochete!
ESPETACULAR mas tive azar com o restaurante que escolhi para almoçar-mos...além de me ter saido uma mosca na salada ,nem almocei perdi logo o apetite,claro podia reclamar mas o rapazito tava com o papa rabujo a bolsar disse ao papa ele entendeu mal,pois haviam moscas por ali,pensou que me eu não queria comer por causa delas!
Enfim ...já passou!Vinguei me no jantarinho!
As lojas com preços muito em conta e um espaço bem agradavel para se estar de verão...há vinda contrária o meu espanto em pagar portagem na ponte!?só para regressar a lisboa?!?
Lá foumos dar uma caminhada no Parque das Nações com o bebezote no seu ovito e acordadinho mas com o papá a fazer macacadas e a corrente da chucha a baloiçar para ele se distrair para não vir ao colo! lol
Ainda demos um girito no Vasco da Gama ,onde ir a um wc é horrivel...bem apertadinho...estáva há pinha!E ainda dizem que num há dinheiro,e estamos em crise as lojas estavam com gente e as pessoas saiam com saquinhos!
É o que eu digo aproveitam e fazem as compras de Natal...
FOI BOMMMM
Para a semana será Porto,é me mais conhecido...
Apesar de visitar bem algumas zonas de Lisboa seria para ficar um fim de semana!

O maridão esqueceu se de me chutar as fotitas para o meu pc,amanhã de castigo colocas num slide! ;)
jitos

4 comentários:

Adriana disse...

Aunda bem que se divetiram!
Bj grande ;)

Joana disse...

Que bom so passeiozinhos !!!
Tiveste em Odivelas, podias ter dado um saltinho ao Odivelas parque, gostei muito de la ir e na altura fiz mtas comprinhas..

Freeport, não é comigo.. não desgosto das lojas para mim, agora pa bebes nao ha praticamente nada, e os restaurantes, sao poucos os que ainda se come bem...
minha opiniao claro..
Prefiro o forum montijo que e perto..

bjnhs

Ana disse...

Ainda bem que foi bom o passeio. Volta mais vezes!!!!!
beijoca

Sandra C. disse...

Linda, tiveste mesmo ao pé da minha casa... para a próxima... apita!!Lolol...
Jokas
Sandra C.