sábado, 28 de novembro de 2009

DOS 3MESES E 23 DIAS

Recomenda se!
:)
Peso:6850
Estatura:62cm
P.Cefálico.41,5

Ora então diz a senhora doutora que é para manter a maminha da mamã atá aos 6 meses a altura que nos quer voltar a ver lá.Visto que ele está bem nada de papás que os tornam "balofos",e se introduzir alguma coisa só a sopinha e poderei introduzi-la se quiser aos 4 meses e meio.Irá estrear a sopinha se calhar pelo Natal,a ver vamos como se mantém com a maminha da mama até lá!
Fiquei mais descansada pois isto de dar só maminha tem destas coisas, nunca sabemos se está a ser suficiente...isto de ser mamã de 3 viagem não quer dizer nada !
Por isso mama ,nada de papas e logo a sopinha!

4 comentários:

Joana disse...

QUe bom que ta tudo bem com o Rodrigo..

Realmente, cada pedi cada sentença!! lool.. O gabriel sempre teve o P75 de peso, é gorduxo, mas mesmo assim comeu papa e ainda hoje come, nao todos os dias, mas plo menos 3 vezes por semana.. A pedi diz que e importante, principalmente antes da introdução de carne, porcausa do ferro...
Ainda hoje mesmo lhe dando carninha, ha dias que come papa! e nao acho que engorde mais ou mneos.. nao podemos esquecer que eles gastam muita energia.. ;)

bjnhs

Cati disse...

Ainda bem que tens umas maminhas tão boas. Infelizmente a Leonor não teve a mesma sorte que o Rodrigo e come papa desde os 4 meses (e não é balofa, é preciso cuidado com o que dizemos...) e sopinha desde os 4 meses e meio.

Beijinhos e boa sorte.

Adriana disse...

Ena, ena...grande rapagão.
Isso é que é esquecer.
Bj grande ;)

Adriana disse...

Ups....no comentário anterior escrevi esquecer.....e não era.
Substitui por crescer....desculpa.
Bj grande ;)