terça-feira, 17 de novembro de 2009

QUE DIREI EU...

Sinto me estoirada...completamente sem tempo para mim!Se não é o Rodrigo ,são as miúdas,...entre uma hora da mama,e tratar da roupita delas para o dia a seguir para a escola,ou andar com o Rodrigo ao colo ,e deixar isto ou aquilo para mais tarde,isto é depois das 00h.
Tenho de ir ao cabeleireiro,pois tenho andado com uma queda de cabelo horrível e assustador,ainda mais agora com a humidade ...de ir á esteticista mas só de pensar que tenho de o levar...que stresse pois não tenho lá que me segure nele e então estão a ver eu ter de o ter ao colo!?!ufaaaa!
Temos saído praticamente todos os dias,nem que seja para tomar um café,e claro ajuda a ele habituar-se a andar no ovinho e de carrinho...mas depois de ter expermentado o famoso SLING que eu tanto desejei,ficamos surpreendidos ele gostou mesmo era mesmo isso que eu queria,no sábado até andei a arrumar com ele slingado lol!
Dorme bem como um princepe,apesar de ainda não querer nada com as chuchas,vai chuchando e mamando aqui nas maminhas dele,e claro já se lambuza com as mãozinhas...tanta baba que cai que não há babetes que aguentem!Tem bolsado tb mais...e imaginem a quantidade de roupa...a CRESCER...e ainda mais agora que parece que a chuva não para...as miúdas a sujarem se mais e tal...
Aiiiii quero o euro milhões!
Nem quero imaginar a conta da luz...pois agora com o rapazote a babar-se e a bouçar,e as raparigas a pensarem que a mãe já não tem trabalho pois tem a ajuda com a maquina de secar (esquecem se do pormenor a roupa não se passa sozinha)...eu só quero ir para a "ilha" não aquela onde matavam para quem fosse para lá /um filme portanto...mas enfim como vem tou choné!Quando me pesar axo que já devo rondar os 75 e se for menos melhor ainda!
As garinas andam óptimas as notas essas (as da mais velha)deixam a desejar:
-A mais nova tudo muito bom 2ª classe
-A mais velha ainda vou lá ouvir as notas,mas pelo avaliar dos testes,conto/a com 2 negativas,a matemática onde já está a ter apoio ,e a história.
Que hei-de fazer para que goste de estudar!?Ela não estuda,e quando a obrigo ou lhe peço que tem de estudar ela simplesmente faz algo que até a irmã sabe e faz na 2ª classe!
A ver vamos como corre os resultados das restantes disciplinas.
O Natal está aí há porta...já me deu uma vontade enorme de montar o pinheiro e enfeitar o resto da casa mas depois é muita tralha para ajustar...e um mês e pouco é mais que suficiente para apinhar a minha salinha este ano,pois não me posso esquecer de ter um espacinho para a esperguiçadeira ,o tapete de actividades etc...mas os presentes esses já estão no armário embrulhados...estou mortinha para ver a carinha delas :D
Tive uma ideia ,descobri á uns tempos que elas gostam de jogar ás cartas,"pesca" como eu tb jogava e muito,por isso vou dar lhes um baralho de cartas vão adorar!
Tenho feito algumas boas acções,como tive um rapazinho,decidi dar a volta hás roupas das ninas todas,e separar as que não serviam ou simplesmente não usam,daí dar!
Hoje fui á minha mana buscar mais umas malinhas de roupas da minha sobrinha,e sei que vai fazer muita diferença aquelas roupinhas ainda mais agora...sinto me muito bem em fazê-lo pois sei que aquelas crianças ficaram muito felizes por terem roupinhas boas e como novas e além disso tb vou dar alguns brinquedos que as minhas meninas já não utilizam porque simplesmente a idade é outra...e mais um brinquedo para alegrar essas meninas e meninos!
Também trouxe roupinha que era do meu sobrinho :) para o Rodrigo que giras...só para daqui a 2 anos ou menos depende da estatura dele...é bom pois assim sempre se poupa alguma coisinha!Dá imenso jeito e nunca digo que não quando me querem dar roupinhas para as minhas filhotas! Nem levo a mal!Quando lhes deixar de servir ainda está em tão bom estado que ainda vão para outra criança!A verdade seja dita ,tenho imenso cuidado com a roupa por isso ela se manter estimada...
Agora por fim...
ALUEM SABE DE NOVIDADES DA BÉBE MORGANA?E DA SUA MAMÃ?
UM BEIJINHO PARA AS DUAS ;)

3 comentários:

Angel disse...

Só de te ler já fiquei cansada :)
Acho que vou ter de pensar mesmo muito bem antes de ter um terceiro filho... se não o tempo vai ser assim também: NENHUM :D
(já agora o vai sendo, mais ou menos)

Bjs

Maria João disse...

Olá. Realmente Carmo, a mamã da Morgui nunca mais disse nada!! Estranho...fazes bem em ter esses jestod tão bonitos. Também não levo nada a mal quando dão roupas já usadas á Mia e agradeço. Afinal, deixam de servir tão depressa não é? E quando não quiser ter mais filhos também tenciono dar as roupinhas deles, mas, por agora tenho de manter td bem arrumadinho para o proximo (a)...
Bjinhos

Fi disse...

é tal e qual como eu....EXAUSTA.
nao me aguento em pé.

tambem me anda a cair cabelo. o medico acoselhou-me tomar uns comprmidos Ecophane (farmacia). ja estou a tomar e tenho sentido efeitos.

orbigada por todas as tuas mensagens. sabem tao bem :)
um beijinho grande para os teus pequeninos.