sexta-feira, 6 de novembro de 2009

VACINA sns+ ROTARIX

Tadinho só lhe custou a picada mas agora tá molinho.Só está bem na maminha tadito :(
Se ficar como da ultima vez que tomou as 2 sns e a Synflorix (axo que é assim que se escreve)3 ao todo tadito...ficou molinho mas nem ganhou carocito na pernoca nem febre...se assim for só me resta lhe dar muito miminho,maminha e colinho!
A sorte é que era bebivel (rotarix)e até gostou!
Bom fim de semana a todas!

PS:Cheira me que vai ser este fim de semana que vamos acender a lareirinha!

5 comentários:

Té o Café disse...

As vacinas são sempre uma chatice, coitadinhos ficam super molinhos. O meu pimpolho levou na semana passada 4 - 3 injectaveis e uma oral, ainda teve um pouquinho de febre de noite.
A lareirinha já sabe bem, eu já acendi a minha uma vez mas parece que vou começar a acender pelo menos à noite para aquecer a casa

disse...

ola querida mama!muitos parabens pelos tres mesinhos do rodrigo que esta um fofinho muito giro;
com muito miminho dos papas e das manas as vacinas "ja era"!!
beijinhos grandes ao cinco

Maria João disse...

Olá Carmo!! Ri-me muito com o teu comentário. Eu sei pq não tenho uma bimby. Lol. Simplesmente pq é muito CARA!!:) Mas vamos lá ver se daqui a uns mesitos ela vem...O teu Rodrigo está um giraço.
Mts bjinhos.

SweetPie disse...

Ola amiga do meu coração...sim, somos realmente umas sortudas! Ainda bem que o teu pequerrucho reagiu bem a vacina. A minha Lipa felizmente tambem nunca reagiu ás vacinas! Ufa!!!! Olha...ja sabes que um convite vai para ti minha linda!!! Quero-te cá! Beijokas!!!

Ahh: A minha Bimby tem andado a bimbar a mil á hora nem imaginas!!! ehehehe...Vai dar um jeitão no Natal, e na festinha dela... ;)

Kem sabe não te calha uma Bimby no sapatinho...;)

kel disse...

Tadinho! a maminha é mesmo o melhor remédio para ele se sentir bem!
beijocas