segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

DO NATAL

Não foi mau mas também não como eu tinha desejado :(
O mais importante foi mesmo ver as minhas filhotas felizes, claro que o filhote tb estava mas ainda não entende a quadra em si óbvio,ainda vai demorar um cadito a entender...

Tenho umas fotitas mas depois virei aqui colocar...ainda andam na máquina.
Tenho mesmo andado sem tempo para dar mais tempo "ao cantinho do meu menino"...mas ele cansa me tanto que quando quero e até dá para aqui vir estou tão cansada que quero é aproveitar e dormirrrr.
Mas vou lendo os vossos cantinhos sempre mantendo me actualizada.

Minha querida Vanessa (borboletinhas mais lindas)não tive a oportunidade de retribuir os meus votos de um Santo Natal mas as coisitas estavam muito "..."mas ao ler a tua mensagem desejei de coração o melhor Natal para vós, e pelo que já li foi sem duvida!

As prendinhas; as ninas amaram,certo que a mais velhita não ficou satisfeita mas eu tb não(com as notas dela)...
As minhas foram as que eu estava há espera,roupa bem gira e que me acenta que nem uma luva (depois tb faço uma sessão fotográfica lol)e um esticador de cabelito que ainda não espermentei nas minhas cobaias ehheheh

Agora é desejar vos uma saída em grande de 2009 para uma entrada maior ainda no novo ano que se realizem os vossos desejos e objectivos que tenham muitas alegrias e que os obstáculos sejam ultrapassados com serenidade e inteligência!
jinhos a todas

1 comentário:

Dieta da Nutri disse...

Bom Ano Novo para todos vós.
Deixa lá, pode ser que a mais velha aumente as notas, a minha tb não teve grande coisa, mas há que incentivá-las.
Beijinhos