quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

MAIS UMA...OU MELHOR DUAS


E estas doeram pra carago!
Não fosse a "CROMA" da sra enfermeira que devia estar habituada a dar vacinas a animais!Ai o R passou-se!Aquela mulher parecia estar a dormir em pé!
Além de quase ter trocado os lotes ,felizmente reparou a tempo...quando espetou a agulha o meu menino dançou com as perninhas com a dita cuja espetada! Deu me cá uma vontade!rsrsrs
Ainda por cima nem os pensinhos colocou no sitio da pica! Valha me o miúdo ser um corajoso!
Só espero não ganhe febre nem carocitos...( não ganhou nem fez até agora das vacinações que fez)
Fica mais molinho mas sempre bem disposto!

3 comentários:

MissTia disse...

Andam por aí enfermeiras que até assuta lol de tão mau profissionalismo...
Espero que corra tudo bem, e nada de febres :)
Um beijinho ao menino corajoso :*

Fi disse...

é cada uma! por acaso tenho apanhado umas enfermeiras simpaticas e meiguinhas...
ja custa tanto ve-los a chorar...podiam ao menos ser profissionais e nao "quase trocarem" os lotes. croma...

beijocas

Mamã e bebé disse...

OLa querida mamã
Bolas que bruta! Eu imagino a tua angustia mamã, se fosse comigo ficaria igual.
Beijocas grandes
P.S: O teu bebecas esta enormeeeeee e tao, mas tao lindo!!! Vá agora baba-te ;-))