domingo, 21 de março de 2010

Saudades...

Saudades de nós as 3
Saudades dos dias inteirinhos que passávamos a ver filmes das Barbies em vhs
Saudades de poder sair sem que o relógio me diga que tenho de me despachar
Sair sim mas só eu!

Fui mãe sim ,e já o tinha sido há 7 e 10 (quase 11)
Mas continuo a ser eu, mulher, amiga , namorada, cúmplice (aqui já é das filhas eheheh;ás vezes tb é preciso)
Tenho saudades de MIM

É bom poder estar com o meu menino poder acompanhar de perto o ser crescimento,como não o fiz das manas,aos 4 meses já estavam numa ama ou a avó ficava por perto para eu poder trb.
Mas 1 dia, 1 semana,2 semanas sozinhos em casa ,eu e ele,a única coisa que vimos é a sra do café onde eu vou ainda de manha depois já não saio mais até o papá chegar do trb e as manas que tb tenho ido busca-las com o Rodrigo sempre que o solinho espreita,ao fim do dia...
Ando mesmo cansada...
Não de Ti meu Amor...a mãezinha AMA -TE MUITO

11 comentários:

Sandra C. disse...

Olá Carmo! Desculpa que só tinha visto no gmail já tinhas desligado!
Este post também me faz pensar no mesmo... ando muito cansada! Sempre que olho para o lado parece que as coisas para fazer nunca acabam!
A maioria das vezes qdo me sento o portátil, já é quase meia-noite e a paciência para escrever ou fazer lguma coisa, já é muito pouca!
Esperemos poir dias melhores, os meus estão para breve, quando em Abril tiver férias...

Jokas e muita força!
Sandra C.

Unknown disse...

olá passaei para te dizer que o teu blog é lindo... ando a tentar engravidar, gostava de ter mais seguidores no meu blog, se achares interessante add.
http://snoopy-pinto.blogspot.com/ aqui está ele.

beijokas

Joana disse...

De facto é muito cansativo, mas muito recompensante!
Tenta sair mais, ao shopping ao parque..
Se eu pudesse ficava em casa ate aos 3anos com o meu filhote, mas infelizmnete mais cedo ou mais tarde ele terá de ir para a creche e eu trabalhar!

bjnhs

Maria João disse...

Carminho como te compreendo. Dão muito trabalho nesta fase, não é?? Mas compensa tanto...Daqui a uns mesinhos ele já se torna um bocadinho mais "independente" e já descansas mais um pouquinho.
Bjinhos grandes

Estrelinhakitty disse...

Olá tenta então sair mais fazer algo que realmente gostes...e se nesses momentos pudesses deixar o teu bebecas com a avo ( nao sei é so uma ideia) assim tinhas tempo só pra ti...tenta te mimar um bocadinho mais. Quanto a mim sim linda só engordei 5 KG em toda a gravidez ao principio era uma gravida elegante mas agora desnaturada por pensar que a Matilde possa ter de ficar lá a ganhar peso ;( beijinhos

María disse...

Tenta saír mais, nem que seja um passeio ao shopping..
Sei que por vezes é cansativo, mas aproveita ao máximo esta altura, para ele, acredita que vale ouro poder estar com a Mãe :o)

Beijoca
María

Cenas de Gaja disse...

Só nunca te esqueças que tens de ser TU primeiro para TE poderes dar! Ama-te também :-)

** Gaja //

disse...

Logo,logo, o Rodrigo já será mais independente e tu voltarás a ter mais tempo pra ti...tu sabes passa a correr!

Agora aproveita, hoje está um dia lindo de sol e é Primavera...

Bjinhos

Rute disse...

Também já me senti assim..tanto que me soube muito bem começar a trabalhar..mas acho que agora que o Afonso já anda as coisas estão a melhorar...já está mais independente, já se entretém mais e já me permite dar umas voltinhas com ele bem disposto..coisa que até há pouco tempo não conseguia...
Força e beijinhos grandes!!
Da Rute e Pipoca

Grilinha disse...

Toda a mãe entende...
Às vezes meia-hora faz toda a diferença. Até sentimos saudades ao fim de meia-hora, mas qq bebé e qq criança é muito absorvente. É normal. E se estás na 3ª jornada deves bem saber que é mesmo assim....
Força. Compensa tanto, não é? Beijinhos

Madame Pirulitos disse...

Esta é daquelas coisas que tento mudar as mentalidades no trabalho que faço. Muitas vezes as mães sentem que quase têm de pedir desculpa por ainda continuarem a querer ser mulheres, a ter vida própria, a sair com as amigas. Acho que faz muita falta e faz parte daquele todo a que chamamos saúde mental.
Se puderes sai sim.

Eu gostaria muito de fazer o mesmo daqui a uns tempos. Só não sei se os meus sogros vão querer ficar umas horinhas com os três!!!

Beijinhos