terça-feira, 20 de abril de 2010

O Rodrigo está:

Um maximo!
Agora anda cá um falador! Fala fala como se não fala se amanhã . E quando vê as manas?? Uiiii parece uma enguia a espernear e a rir se todo para elas é tão bom ver que ele sente a falta delas. Demanha quando nos levantamos pergunto lhe pelas manas e ele olha para o quarto delas e sorri mas quando lá o levo olha me como quem diz:" Onde estão?"
Pergunto-lhe pelo papá e ele segue com os olhitos para a sala ,e tb olha para a secretária onde o papá se costuma sentar e volta a olhar me muito confuso...mas entende perfeitamente quem são e localiza no espaço!
Quando lhe pergunto pela mamã manda me dar uma volta! lol
Agarra me e beija me ou da me um safanão! lol
Já se senta bem e brinca um bom tempinho no parque ou no chão, na cadeirinha ao pé de mim na cozinha ou mesmo na sua caminha...
Já dá os bracinhos e que bom!!!!
Disse no outro dia rabujento na sua caminha enquanto eu fazia as outras caminhas...MÃÃÃÃÃÃÃ MÃÃÃÃÃÃ - nem tava a ouvir bem cheguei ao quarto a pensar que tinha tombado ,pois agora tomba e vira se ene vezes de barriga para baixo e vice-versa,mas não, mostrou me aquelas gengivas com um grande sorriso e estava bem sentadinho como o tinha deixado!
Sim diz tambem papapa ou tatata mas o papa diz que é papá!Que assim o seja!
Come muito bem e caga muito bem! Ai que bom!...E tb já descobriu que tem uma coisinha entre as pernocas eheheh
Sempre que lhe vamos mudar a fralda tumba lá vai ele não com uma mas sim com as duas mãozitas e agarra o "material" todinho com uma força que nem sei como não se magoa!
O serto é que ele ri se para nós quando lhe perguntamos o que está a fazer ...e tenta manter se concentrado no que faz!
Começa bem começa!
Durante o dia dorme muito pouco dai eu me manter +a ler-vos do que a escrever ...mas De noite continua na caminha da mamã,e tem dias que dorme da 1 da manhã ás 6h manhã e tem ouros que passa a vida á procura da chucha(mama).
Já andamos a introduzir o leitinho de biberon mas ele prefere a maminha (ainda bem)mas para que não estranhe e eu passe as passas do algarve,como foi da mana + nova
:( ,já anda a beber 30cl,ontem bebeu 100 mas quis a mamoca e mamou mamou ainda tirei a mama e spremi para ver se deitava leitito e esguichou de tal forma que lhe mohei a corola! lol
Ás vezes nem me sinto ,se mama ou se chucha!
Mas está muito bem,O MEU HOMENZINHO!

3 comentários:

T zero disse...

Parabéns pelo homenzinho que aí tens em casa.
Quanto à pilinha... pois também há algum tempo que digo ao João para não puxar com muita força, não vá arrancar alguma coisa que um dia lhe faça falta!

Li1974 disse...

LLLLLOOOOOLLLLL!Será que estes mini-homens andam todos com a mesma mania...???toca de agarrar na piloca e esticar esticar...palpita me que eles já a sabem toda...há que esticar para ela crescer muito!lllooollll!Eu bem lhe digo que não é o tamanho que conta e que tem mais é que ser trabalhadora...mas cabeça de gajo só pensa no tamanho,,,prontos...llloolll!Os nossos mini homens são lindoooooossss!!!!sshhuaaaccckkk beijoca boa nessas bochechas boas!

Vanda Saraiva disse...

Tou ansiosa por ouvir o meu Guilherme "falar". LOL
Ele é tão pequenino e mesmo assim ás vezes quando converso com ele, parece mesmo que me compreende e me quer responder.

Parabéns pelo teu magnifico principe!

Beijinhos***
Vandinha