segunda-feira, 5 de julho de 2010

Hoije em dia é um adereço...não há vergonha...


Hoje em dia está na moda.
Os tão conhecidos "de fundo de garrafa" ,espelhados que quase que podemos tirar o pêlo de tão espelhados que são lol... Depois tb temos para os mais soft´s cheios de cores e tamanhos....enfim hoje em dia temos uma vasta variedade para todos os gostos e carteiras! E cá em casa temos então uma menina muito vaidosa que além de ser mesmo necessário para a sua saúde visual, adora andar com eles! Com eles e ainda sem...há e ainda faltam os de sol!
Há pois é tem uns todos fashion!


6 comentários:

Orlanda Moutinho disse...

Uauuuu e não é que lhe ficam mesmo bem os oculos?! Sim e é bem verdade o que disseste que hoje em dia são um adereço. Eu conheço gente que tem oculos so porque é fashion porque até nem tem necessidade de usar. E hoje em dia existem armaçoes de todos os gostos feitios e cores. Eu tambem uso oculos e se pudesse comprava uma armaçao diferente para cada muda de roupa tipo á Manuel Luis Goucha LOL Mas infelizmente não da né!! BJS

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Ta linda de oculos!Eu uso oculos p ler,trabalhar ver tv.Mas hoje em dia realmente tem muita variedade e um mais lindo q outro.Amiga hoje nao podia deixar de vir aqui desejar feliz mesversario ao Rodrigo.Quase um aninho ai q emoçao rsrs.Brigado pelo comentario la no bloguinho do Nuno. bjs.

Unknown disse...

Está linda a minha mimocas...mas acima de tudo e porque ela compreende que lhe fazem falta e para a sua saúde e acaba por ver bem melhor os horizontes que a rodeiam...faço-me entender não?
ehehehe beijos

SweetPie disse...

E não é que ela fica liiiiiiiiinnda de morrer com esses oculos? Fica fashion! ;)

Beijokas

Maria disse...

Fica mesmo linda! Vergonha de ficar linda? Ela é sempre especial, com óculos ou sem! ;D
Mil beijinhos, amiga, e obrigada pelo apoio!

disse...

pois a tua filhota fica lindissima com os seus novos oculos.
eu e o filipe usamos lentes.o filipe é oculista e podemos ter os oculos gratis mas eu tenho a mesma armaçao ha tres anos...porque nao os uso fora de casa...

parabens ao rodriguito pelos onze mesinhos;

e força mama para o deixares na caminha dele,e quando ele so choramingar de noite nao te levantes,as vezes é a dormir que sonham e choramingam e nos pensamos que ha qualquer coisa.


beijinhos grandes