quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ricos soninhos

Ando contente com a passagem do Rodrigo para a caminha dele.

De 2ª para 3ª só acordou ás 3h40 e só adormeceu de novo na sua camita ás 4h e foi seguidinho até ás 7h30 até estranhei quando o pai se levanta para se preparar para + 1 dia de trb e não vejo ali o meu homenzito pequeninito...

Mas soube tão bem ...já tinha algumas saudades de nanar na minha caminha sem medo de levar uns pontapés ou uns beliscões,umas ferra-de-las na mamoca há pois é!

Claro que esta noite até o levei para a minha cama nem sei que horas eram só sei que estava demasiado cansada para estar sentada no sofazito do quarto dele a dar lhe maminha e voltar a deita-lo...

Mas tem sido muito positivo sem duvida ele está a entender que está na hora de passar finalmente para a sua caminha e dar finalmente uso á sua caminha!



Agora outra coisa ; cada vez tem sido mais dificil de lhe mudar a fralda no fundo da cama onde fizemos o muda fraldas ele além de estar já comprido...mas ainda lá cabe ;) mexe se muito e se o deixa se até se virava lol

Breve adeus muda fraldas!...

(ai as minhas costas!...onde irei eu mudar lhe as fraldas?)







Aqui nesta foto foi ainda gravida do Rodriguinho...andávamos a montar o quartinho...mas concretamente a caminha ;)

Aplicamos um colchão para muda fraldas onde estão estes bonequinhos... que breve lá estaram...ou então darei lugar a uma cestinha com os produtos de higiene...mas onde mudarei a fralda???? Bom só me resta a cama dele ...ou ensina-lo a usar a casa de banho !

lol

5 comentários:

Unknown disse...

O Martim tb tem dessas fúrias quando muda a fralda. Às vezes, é mesmo difícil. E mania de vir para a nossa cama, volta e meia, tb tem. Esses bebés são todos iguais!

SweetPie disse...

Fofuxa ainda bem que ele ja se esta a ambientar a sua caminha...o quartinho dele é tão lindoooo que ele tem mesmo é de o usufruir!

Jokinhas

Patríciangélico disse...

Muito obrigada. Beijinho.

Gambozina disse...

Que bom que está a correrbem! Em relação ao muda fraldas eu estou completamente de acordo contigo. Acho que vou ter mesmo que ensinar o João a usar a casa de banho. É que não há melhor do que os muda-fraldas como esses (é como o nosso), mas começa a ser um perigo porque eles não páram quietos um segundo.
Beijinhos e bons soninhos.

MissTia disse...

A caminha do meu piolho é parecida com essa e tambem optei por por o colçao muda fraldas naquela parte e até agora continua lá, pois tambem o visto lá.
Espero que ele se dê bem no seu quartinho lindo!
Beijinhos