quarta-feira, 25 de maio de 2011

Hoje temos queijadinhas


Depois de acordar-mos ás 10h40 e porque o obriguei pois estava na minha cama desde as 8h da manhã e quis fazer ronha na minha lol eu agradeci sempre fiquei mais um cadito na caminha,lá fizemos uma bela caminhada de 1 hora apesar do calor que se faz sentir ele acompanhou me bem sempre no chão,só dei colo nas vezes que ele queria andar para traz lol isto no regresso a casa eheheh
Agora vou dar lhe o almoço,fazer uma sopinha da pedra menham menham e esperar pelas visitas para me aconpanharem o cafézinho e uma queijadinha ;)

1 comentário:

SweetPie disse...

Migaaaaaaaaaaaaaaaa....help!!! O que me fizeste lembrar!!! O que eu tenho saudades da minha querida terrinha por causa disso!!! Bem pertinho de nós, a "POUSADINHA" que cada vez que lá vou como no minimo 3 bolos, broa doce, queijinho fresco e o vinho verde á pressão FANTASTICO que eles tem!!!! Aiiiiiiiiii....fiquei a babar...não se faz ...nao se faz.... snif snif snif...
Bjokas gandes linda!!!