segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Aparece me este aviso:


Aviso: existe algum problema!
mundodasmaes.blogspot.com inclui conteúdo de dofundodabarriga.blogspot.com, um Web site conhecido por distribuir programas maliciosos. O seu computador poderá apanhar um vírus se visitar este Web site.
O Google detectou que pode ser instalado software malicioso no seu computador se continuar. Se visitou este Web site anteriormente ou se o considera fidedigno, é possível que tenha sido comprometido recentemente por um hacker. Não deverá continuar e, talvez, tentar novamente amanhã ou aceder a outra página.
Já notificámos "um dos blogues que visito".blogspot.com que detectámos um programa malicioso no Web site. Para obter mais informações sobre os problemas encontrados em dofundodabarriga.blogspot.com, visite a Página de diagnóstico Navegação segura do Google.

Se tem plena consciência que visitar este Web site pode danificar o seu computador, continuar.

Ajude a melhorar a detecção de programas maliciosos enviando dados adicionais para o Google sobre Web sites nos quais vê este aviso. Estes dados serão processados em conformidade com Políticas de privacidade da Navegação segura.

1 comentário:

Patricia disse...

pois agora aparece o mesmo aviso ao visitar-te mas diz que o conteudo é de outro blog e n do que indicas... está tudo de pernas para o ar hoje...