quarta-feira, 22 de abril de 2009

AI VEM O CALOR :)

Levantei me vim logo para aki...ehehe o marido antes de sair com as meninas arranja pekeno almoço para toda a gente é um kerido.Ouvi nas noticias ke so em Lisboa vão estar 26graus!Espero que na zona centro tambem chegue o calor, pois preciso de começar a lavar á mão :( as roupinhas que comprei...
Agora pergunto eu, será mesmo necessario lava las à mão? Eu sei ke estão sujas ,sei como se trabalha numa fabrica de confecções...mas com tantos produtos no mercado..não existe nenhum para se poder lavar a roupa das nossas crianças?
Tambem sei ke a pele dos recem-nascidos é muito sencivel, até de cortar as etiquetas....mas lavar tudo há mão...velhos tempos

5 comentários:

Pat disse...

À mão fica tudo melhor, mas julgo que não será necessário! Eu vou lavar tudo na máquina com Skip bébé, mas existem outras marcas indicadas e há mesmo quem opte por raspar sabão neutro para a máquina! Depois o sol acaba com o resto de sujidade que ainda possa existir...daí que eu tenha estado à espera que os dias de sol regressassem!! Espero que se mantenham agora!

Co(S)mic Gal disse...

À mao deve ficar melhor mas amor...com a quantidade de roupa que tenho passava dias a fio a lavar lol meti tudo na maquina (apenas 7 maquinas de roupa :S) usei detergente para bebe e amaciador tambem! Temos de ser praticas!!
Beijocas

sandra.am.silva disse...

Eu do Afonso lavei à máquina com Blancotex Bebé se não me engano... o detergente fazia imensa espuma, mas a roupa ficou sempre muito fofinha.
Lavei sempre à máquina, como ele nasceu em Dezembro, depois de lavar, colocava logo de seguida a roupa na máquina para secar.
As etiquetas também retirei!
E retirei também foi alguns elásticos às meias, porque ele tinha as pernocas gordinhas e para não marcar, retirei alguns dos elásticos!
Beijinhos para voces!

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Sandra C. disse...

Essa é uma velha questão, em que os antigos dizem que se deve lavar tudo à mão, mas nos dias que correm, não me parece nada prático...
Quando chegar a nossa vez vou comprar detergente e amaciador para bebé e vou lavar tudo na máquina mesmo!
Jokas!
Sandra C.

disse...

ola mama!estava para aqui a ler tudo quando dei com este post e com o que dizem outras mamas.olha querida,para alem do que possam pensar,na maquina a roupa fica bem lavada e sobretudo muito mais bem passada por agua.porque o mais importante é passar por agua limpa e quando o fazemos à mao é mais dificil.aconselho te a lavar tudo com um detergente para bebe,nao precisas de usar amaciador,o detergente de bebe é suficiente.ainda hoje lavo a roupa da minha filhota com detergente bebe e nunca misturo a dela com a nossa.espero ter ajudado e tirado trabalho.beijocas grandes.