quarta-feira, 15 de abril de 2009

dizem que é normal...será?

Ja ha muito ke tenho tido alguma dificuldade em adormecer.Nao e ke durma de tarde nada disso,nem mesmo no inicio kuando dizem ke costumamos ter muito sono.Mesmo ke adormeça bem (no 1ºsono) se acordo com ele a brincar as tantas da madrugada...nao consigo arranjar possiçao para ele sossegar e me deixar dormir.Esta noite foi horrivel acordei eram 4h16 depois de voltas e + voltas o marido acorda.Tentei trankuiliza lo ke estava tudo bem..mas sorrateira sai da capa,vim fazer um chazinho e deitei me no sofa sao 5he eu nem sinais de sono ele contente da vida sentia a minha barriga ke ia saltar 6he 15m ultima vez ke olho para o relogio...sou acordada pouco depois pelo marido(que se preparava para levantar,pois porke trabalha graças a deus) preocupado ke estava eu ali a fazer?La dei uma desculpa mas ele nao engoliu.Acabei por me levantar e ate agora nao dormi!
sinto me exausta...mas sono nem por isso....
vou esticar mais logo o pernil e ver se recupero a minha beleza....

Sem comentários: