sexta-feira, 24 de abril de 2009

HOJE PROMETO PORTAR BEM!




Hoje tou só com o casulinho. As ninas almoçam na escola... :( mas noto a falta delas, desde fins de Fevereiro ke me teêm feito companhia ao almoço que me obrigam a ter horário para levantar e comer...hoje não vai ser assim!...amo vos minhas "rabixas"
Bom para começar bem o dia -tenho ali um montão de roupa para passar! :&...
Já montei o "tenda" na cozinha agora tou a carregar forças...
Ontem ao fim do dia fui remexer nas roupas ke estavam guardadas na garagem das miudas (2, 3 ,4 e 5 anos) para ver o ke posso usar aki po rapazote.Enão não é que ainda me valeu a pena?
Agora tou a lava la e claro alguém tem de passar né? Vou começar se não amontua se e quero ver se este fim de semana, começamos as mudanças e restaurações nos quartos.Como temos um t3, muito bom ,com quartos bem grandinhos, valha nos isso pois pelo ke vimos antes de adquirir este ai meu deus !- vamos ter de juntar as "rabixas" que não e´muito do agrado do pai, mas tem de ser...depois mostro vos os resultados do "antes" e do "depois" o pai é abelidoso vão ficar um "must" :)
Entretanto tenho mesmo de ir passar a ferro :( senão tb acumula a nossa do dia a dia; a empregada decidiu faltar hoije (eheheh nestas alturas davam mesmo um jeitão!)

2 comentários:

Co(S)mic Gal disse...

Despede a gaja!!! é sempre assim!! Quanto mais precisamos delas, mais elas nos faltam lolol a minha faz o mesmo!! Quando tenho tudo passado aparece lol
Toca a tratar das roupinhas todas!
FOrça
BEIJOOOOOOOOOO

sandra.am.silva disse...

:)
Pois, já vi que vais andar ocupada hoje...
Bom fim de semana para voces!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com