quarta-feira, 15 de abril de 2009

HORAS DE ESPERA....

....ontem foi então dia de consulta....o ke mais me incomodou foi mesmo o tempo ke me fazem esperar desnecessariamente. Porkê estar ás 12h00 para uma consulta se a médica só nos atende a partir das 14h.Há pois é.Ainda por cima vamos logo ha enfermeira fazer o registo de peso das tensões e mais um papelzinho de informaçoes! Demoramos no maximo 5 minutos ke tenha demorado mais 10 no consultorio...da 15m entao sai de la eram 15h15 .
Portanto estivemos a "olhar para o tecto" o resto do tempo.Ja vou na 4tªconsulta...e daki a 3 semanas kerem me la novamente..ai para fazer exames...mas e a mesma ladainha.
Nao sei para ke me mandam para la ao meio dia para tirar uma senha.
A medica so atende a partir das 14h .
As enfermeiras ate sao rapidas.Nao se justifica fazerem me estar ali presa ,pois se eu me ausento e por ventura me chamarem e um ai jesus.Ja la assisti.
Nos estamos gravidas,temos de comer correctamente,se tomo o pekeno-almoço as 8h como mais uma coisita as 10h30+- tenho de sair de casa as 11h40 para la estar a horas e sair efectivamente de la as 17h35...e dose e a paparoca
safo me com umas bolachimas ,ou uma peça de fruta...mas srªenfermeira isso e alimentaçao ke se tenha nao admira ke engordeeeee.

Sem comentários: