domingo, 19 de abril de 2009

JÁ É UM COMEÇO

O pai aqui do rapazote anda muito relaxado,o que me deixa muitas vezes irritada.Claro que mais do normal derivado ao meu estado(buééé de sencível).Ainda é cedo para ele por exemplo;escolher o nome do filho,escolher a caminha,pensar na escolha dos padrinhos...enfim quando lhe falo do assunto..."outra vez???ainda falta tanto tempo!"-responde me.
Fico tão aborrecida!Não que já não tenha mos falado sobre o assunto,mas não ficou já decidido.Não queria deixar andar,até mesmo preparar o quarto....temos tempo....diz ele.Será que eu é que estou a ser apressada? :?
Por ter já tido um parto pré -termo,não quero andar a pensar que quando nascer nem a mala está pronta!Há pois, até a preparar as coisinnhas que já comprei e lavei para a mala,diz que é cedo...está tudo no armário.
Já andamos hoje a ver papel de parede para o quarto e a respectiva faixinha...azul com carneirinhos nas nuvens,muito giro.Talvez uma parede (onde encostar a cabeceira da cama) forrada a papel,e a que fica de frente pintada em tons de azul bebe muito suave,depois levará então a faixa em todas as peredes (1,50+- de altura do chão)há excepção da parede que tem o papel.Quando ele se dicidir em começar eu vou vos mostrando....
Tambem hoje quando aqui o rapaz acordou...fez pela 1ªvez aquele altinho na barriga...de quando nós estamos deitadas viradas para um lado muito tempo...ele lá se demorou mais a espreguiçar e dei então com a minha barriga "deformada"pela 1ªvez!Que emoção!
Para mim apesar de ser a 3 viagem.... vivo-a como se fousse a 1ª,é tão maravilhoso!Que saudades destas sensações.

Sem comentários: