terça-feira, 21 de abril de 2009

NÃO PAREI...

Hoje já sabia ke não ia ser um dia facil...mas kuando me desmarcam em cima da hora fico pior ke "estragada!"Ainda por cima ter de andar de carro no meio do transito,hora de ponta com tempo contado para tudo...pior ainda.Tinha o bom tempo a meu favor...mas não me ajudou nada...transpirei ke nem um cubo de gelo,bom nisso foi uma mais valia para os kilos a mais...eheheh
Uma coisa boa ao menos para acabar o dia. A minha + velha foi arrancar um dentinho pois o gaijo teimava em não cair para o outro ficar direitinho e a dentista deu lhe uma ajudinha!ARRANCOU-O! :)
Lá nisso não teêm tido muita sorte,se é ke lhe posso chamar assim,já a mais nova tive de a levar ao dentista para arrancar akeles dentinhos da frente (os pekeninos da frente-num sei o nome sorry) Agora é a irmã,e logo 2!mas são mais atrás.a mais velha é mais piegas,no ke toca a saude...faz logo um drama...mas portou-se há altura,teve de se tapar os olhinhos para não ver a seringa da anestesia...tirando isso...É O MEU ORGULHO!
Logo tenho de colocar uma moedinha debaixo da almofada se não fica triste...e tem de ser de 2 euros há conta da dentista ke lá disse ke por se portar bem a fadinha deixa a moeda maior!
Lá tem de ser...lol

1 comentário:

disse...

ola mama!antes de mais parabens pelo menininho que ai vem,de facto foi uma grande surpresa para voces por causa do que tinha sido dito na primeira eco.obrigada pelos comentarios feitos la no nosso cantinho,ja tinha tentado vir aqui,porque vi que estavas a seguir o nosso cantinho mas nao consegui.vou voltar mais vezes.beijocas para todos voces.