quinta-feira, 23 de abril de 2009

NÃO TENHO PERDÃO POSSIVEL

Já não tinha xegado o pecado de ontem ... Encontrei me com a titi aki do rapaz logo de manhã, trocamos uma letritas,e tomamos um cafezito..isto por volta das 8h10 da matina! Derrepente oiço uma senhora la no fundo a dizer a ementa de hoje lá no restaurante...um dos pratos ficou me no oividoooo...(favas) Não conheço muita gente apreciador deste prato, mas tb num me importo....como por mim e por essas pessoas ke num gostam.... Como as minhas donzelas veêm comer a casa desde ke tou em casa, e apetecia me tanto comer favas e ainda por cima tinha lá no congelador, a avó paterna tem campo e cultiva destas coisinhas ,nem olhei para trás! Tumba, toca a ir para a cozinha ás 10h da manhã! Já sabia que as rapariguitas íam trocer o nariz, elas comem num são alergicas a nenhum legume ,aliás aki em casa come se de tudo, nem todos são apreciadores, mas desde ke num haja alergicos kem kiser come kem num kiser coma sopinha! Só se eu tiver com desposição de fazer 2 pratos ,mas num deixo ke se habituem! Fiz uma bela sopinha de agrião, um bocadinho de arroz branco e as minhas favinhas....e como não há duas sem três...PIMBA fez se me luz! Fui ao frigorifico e encontrei lá uma morcelita e uma farinheirinha a chorar....lol prontos estraguei tudo! Cozi num taxinho há parte e depois das favinhas prontas com os ovinhos escalfados cortei algumas fatias dakeles deliciosos enchidos e enchi me ! Nas fabecas num tive companhia no garfo, mas na morcelita aki a mais nova é adepta! Agora congelo oas sobras....e até um dia!

4 comentários:

sandra.am.silva disse...

Olá!
Eu estou aqui a rir-me destes teus pecados...
Lá as favas eu também dispensava, mas a morcela e o resto... nhammmmmmmmmmi!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Co(S)mic Gal disse...

está uma pessoa aqui a comer iogurte com cereais e tu vens falar desse petisco lololol
Espero que tenha sabido MUITOOO BEM!!!
BEIjocas

Anónimo disse...

Sua gulotona...lol:)
Come tudo quanto te apeteça, mas tem cuidado com a quantidade. Não queiras ganhar muito peso.
Como foi das tuas filhotas,engordaste muito?
Eu ganhei mesmo muito. Sou uma gulosa.
O Tomás, está bem melhor. Já não se notam as manchas.
bjokita

Sandra C. disse...

Eu cá as favas guisadas não vou lá muito ´(só ás vezes), mas uma sopa de favas... nham nham nham (só de pensar no cheiro até me dá água na boca!).
Já prometi ao Carlos que lhe vou fazer essas favas um dia destes...
Por falar em comida, já espreitaste o meu http://bluestrass.blogspot.com/, tenho lá uma parte só de receitas, as últimas são de Perna de Perú assada e Arroz de forno...
Desculpa, mas acho que nós também temos direito a coisas boas, não é?
Jokas....
Sandra C.