quinta-feira, 23 de abril de 2009

OS PECADOS KE COMETI

Perdoa me filho pois pekei... :(
Pois é..ontem fui á bisa levar umas coisinhas para ela costurar, e deu me umas coisitas para trazer....o pior foi o ke ela me deu....ou melhor era bom...o mau é ke eu não resisti...
Menhamm menhammm........meu DEUS...lambusei me quando vi o que la estava dentro do sakito. Bolinhos tipo de canela durinhos...e 2 requeijões de ovelha (que só como dos dela) pois sei que posso confiar-não abusar). Eu sei , não devo comer requeijão, ou esse tipo de lacticineos....
mas minhas queridas, assim como os homens num são de ferro eu tambem num sou...Ainda por cima o maridão sentou se á mesa riu se para mim e papou um quase todo! :&
Confesso que so petiskei... com meia duzia de tostinhas...mas antes de me deitar...vinguei me nos bolinhos com canela (caseirinhos) com um "balde " de chá! Foi o meu soniforo! lol
Hoje tive de esconder o resto dos bolinhos senão enkuanto eles andarem ali em cima da banca da cozinha...ai jasussss
eheheh

1 comentário:

sandra.am.silva disse...

:-))))
Um dia não são dias!
Beijo para ti!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com