terça-feira, 28 de abril de 2009

SENTIU!

Ontem foi muito bom para mim,senti mais emoção eu que propiamente ele.O Rodrigo fez se sentir ao pai.Sempre que o chamo numa tentativa (frustarda) que seja desta que o Rodrigo se movimente com força para que o pai o sinta...mas finalmente foi ontem!Ufaaa 6 meses!
E ontem ele mexeu se buééé´! Estava mesmo inquieto! Dizem que é de noite que os sentimos mais e é bem verdade!Apesar de eu o sentir bastante durante o dia principalmente quando estou aqui a ler ou a escrever...
O pai sentiu se radiante por tal sensação que começou a fazer umas coisinhas no pc para o Rodrigo! Agora vou tentar dar lhe sempre essa alegria sempre que o Rodrigo mexa!
FINALMENTE! Já andava desanimada com a ideia que quando eu lhe pedia para ele pôr a mão na barriga e sentir o filho e nada,nunca sentia nada! :(

5 comentários:

Pat disse...

eheheh! É sempre assim...eu também sempre que chamava o pai para ele sentir, só resultava em tentativas frustradas!! Agora já sei: à noite deito-me no sofá e o pai deixa estar a mão sempre na minha barriga! Como a essa hora há sempre festa, ele acaba por senti-lo muito bem e muitas vezes! ;)

Cátia disse...

Comigo foi o mesmo, o papá andava para trás e para a frente sempre para tentar sentir o pipocas.
Mas um dia, na camita, o sr. Tomás deu um pontapé na barrigota da mamã e o pai sentiu o pontapé nas suas costas..ihihihih. Apartir daí e quase sempre na camita, era um festival de mimos para o pai.
Bjokinha

Bosque das Fadas disse...

A primeira vez que o papá sentiu o Gonçalo foi durante um jogo c/ o FCP :)foi da emoção...
Eu senti mt cedo, já o papá ... o meu menino era mt mexido, senti até ao fim da gravidez o que é um sossego para nós:).
Beijinhos mamã

Sandra Veloso Silva disse...

Boa! FINALMENTE. Eles "pais" ficam mesmo ancisosos para os sentir e quando sente vão ao rubro.

O P. adora sentir e falar com o Rodrigo eheheh (mais um Rodriguinho).

Bjs

Phipas disse...

eles costumam fintar os papás...mas chega uma altura q a festa é tanta e t~em tanta força q todas noites qd estiveres mias descansadinha o pai até vai ver a barriga a ficar torta :).....aproveita bem cada momento....e p qd fotos da barriguita.

bjs

Phipas e salvador