terça-feira, 14 de abril de 2009

serviços publicos...realmente coitados dos ke precisão

Depois de ler um desabafo da nossa amiga deixou me a pensar...
Estando de baixa de gravidez de risco clinico...desde o dia 23/2 a aguardar (e o ke me dizem) kuando me dirigo aos serviços e pergunto o porke ainda nao recebi a dita baixa? Se foussemos nós a atrassar mos com algum pagamento teriamos de pagar a respectiva multa de atraso,mas como é o estado...Até mesmo os abonos estipulados estão constantemente atrasados!
Se nao" abrir a pestana" e confirmar todos os meses se entrou direitinho na conta...há pois esse dinheiro é das minhas meninas!
As vezes arrependo me o porke dei ordem de transferencia...hoje transferem x amanha y,nunca sei a ke se refere tenho sempre de consultar uma operadora dos serviços e perguntar lhe.E ja me aconteceu se enganarem e depositarem menos...reclamei e so 2 meses depois o reposeram!
Este país esta mesmo mal de organização...

1 comentário:

Patrícia Teodoro disse...

Minha querida tens razão a bimby é mesmo milagrosa, faz tudo num instante e poupas imenso tempo porque enquanto esta a cozinhar tu podes ate ir às compras que não entorna nem queima comida. Nós cá em casa utilizamos imensas vezes e dá um jeitão. Faço lá pratos que nem me imagino a fazer da forma tradiscional e agora com a carocha a sopinha fica uma maravilha e só perco tempo a descascar as batatas e cenouras, por isso aconselho a toda a gente. Quanto às baixas nem imaginas as vezes que tive que reclamar e quantas vezes tive que ir aos serviço. Beijinhos