sexta-feira, 22 de maio de 2009

AS COMPRAS


Ontem fomos ás compras sozinhos sem ninas para pedincharem tudo,andarem á guerra de quem leva o carrinho,ou "mãe anda ver isto" (brinquedos pra variar...)
enfim deu para andarmos os 3 sugaditos!
Mas eu apesar de só levar a lista e a caneta...sai de lá num farrapo...correu tudo lindamente,sem stress na caixa perioritaria que não usamos, pois tinha varias disponíveis...mas o facto de andar 1h30 ali de uma corredor para outro sempre seguidinho...deram cabo de mim
Fiquei "murchinha" como o R diz..."Ainda queres tu ir lá baixo (Algarve)mal te aguentas nas compras quanto mais numa viagem!"... Fartou se se me ir fazendo festinhas na barriguinha até chegarmos a casa...que bommmm!.Os 15m até chegarmos a casa foram de cansaço...e desejo para chegar depressinha...ainda fiz o jantar preferido deles(sou mesmo um amor!)bacalhau á brás para as mulheres(e RODRIGO) e frango á Brás para o R,de sobremesa uma meloinha fresquinha e muito saborosa!Mas no fim ele arrumou me a cozinha... eu deitei me mo sofá,dei umas não sei quantas voltas para arranjar posição,o Rodrigo a fazer acrobacias que numa das vezes o R até se "passou"com tamanho empurrão que fez na minha barriga e os altitos bem notáveis na barriga!E la adormeci até as 4h tal e depois de ir para a cama so acordei (á pouco) ás 11h45...dormi mossss...mas estou bem...aquelas compras,ou melhor sempre que me esforço um cadito (caminhar)fico ko!

2 comentários:

Co(S)mic Gal disse...

Eu adoro compras mas assim nem tem piada! opah é porque levas um pontapé de um lado, ou um empurrão ou tens de andar quase em bicos dos pés porque o pessoal acha que a barriga e elastica e toca de dar cotoveladas (sem intenção, senão matava um lol) e nas caixas prioritarias é um stress...nunca deixam passar, temos mesmo de nos impor!! No final do dia estavas estafada né? lol eu ontem cai á cama foi até as 9h hoje...com uns intervalitos para xixizar lol
BEijooo

sandra.am.silva disse...

E quanto mais para o final da gravidez mais cansada te vais sentindo... embora faça parte, estes "cansaços" deixam-nos mesmo murchitas, não é?
Beijo grande para ti!

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com