segunda-feira, 11 de maio de 2009

A BANHEIRA





Pois é gosto muito deste modelo,apesar de carito...mas no site que eu vi em compras on-line é metade do preço que temos visto nas lojas...como foi uma coisa que não guardei das manas,e não sei se a 3ª avozinha vai mandar a dos ninos dela...tenho que pensar em adquirir...axo a muito pratica e como é só mesmo para o banho te...é fácil de transportar até ao WC,pois ele tomara banho no wc,visto que o quartinho dele é mesmo ao lado.Além disso tem uma altura excelente e não precisarei de estar torcida! E depois poderei guarda la no armário.

5 comentários:

Ana disse...

E fazes muito bem por comprares um modelo assim eu decidi comprar mesmo só a banheira e as vezes tenho umas dores de costas.... UI!!!!!

Co(S)mic Gal disse...

Eu tenho uma igualzinha!!! e depois ainda tem o troca fraldas em cima!! :)
Beijocas

sandra.am.silva disse...

O modelo é super prático e funcional!
E acredita que as tuas costinhas vão agradecer!
:)
Beijo!

sandra

Anónimo disse...

A que uso, foi emprestada, é toda de plastico flexivel. Dobra-se toda, para arrumar atras da porta. E tem um troca fraldas por cima. Da muito jeitinho, porque é alta e não tenho que me dobrar. Tenho-a sempre montada, no meu quarto, porque troco la sempre o Tomás.
Compra-mos, comoda com banheira, mas ainda não usamos, e acho que nem vamos usar.
Se não fosse pela comoda, tinha sido dinheiro mal gasto.
bjoka

Arte de Bem Receber disse...

Olá mamã:)

A banheira é linda e principalmente muito prática. Eu tenho uma igual em azul da bebeconfort mas ñ comprei o suporte pq é mt caro, acho q era 50 e tal € só o suporte, optei por ñ comprar mas no próximo filho terei q adquirir por causa das dores de costas...
Boa semana.

Beijinhos,
Xana