sexta-feira, 8 de maio de 2009

CÃIMBRAS...

Pois é já me tinha dado no outro dia tb mas consegui aguentar e alias estava a acordar...esta madrugada,dormia eu descançadinha ,agarradinha ao meu Home e não é que acordo com aquela dor horrível!Foi de tal forma que ate ele acordou com um pulo!Tadinho,gritei mesmo,então pois tava tão sugadinha e o músculo faz me aquilo!Fiquei mesmo aflita,aliás ainda está dorido...
Não me lembra nada de ter destas coisas das outras,mas aqui o rapazote enche me de novidades e de experiências (bom que me ajude a ter um parto normal, já agora lol...)

4 comentários:

Carla Santos Alves disse...

Ola

Obrigada pela visita ao meu blog!

Também vais ser mamã de três!
Que maravilha!

Bjs

Marta disse...

Hehe...Eu tive disso todos os diaszinhos da gravidez...era uma coisa impressionante...a maior parte era de noite...dava cada pulo também...e depois era assim uma dor muito apertadinha durante um minuto ou dois...no fim da gravidez ate ja sabia controlar os musculos, ja tinha aprendido...O lixado era quando dava durante o dia, no meio da rua...Mas pronto...
Depois isso passa...;p

Um beijo
Marta e Nuria

sandra.am.silva disse...

Olá Carmo!
Isso é horrivel, doi, mas dói bem...
Olha, para isso eu tomava o Magnesiocard!
Beijo!

Sandra

Sandra C. disse...

Pois... bem-vinda ao clube! Mesmo antes de estar grávida, já sabia o que era isso...
É do pior... também tenho tido algumas, mas ainda não me tinha inchado os pés, mas também já cheguei a essa fase!
Jokas
Sandra C.