segunda-feira, 25 de maio de 2009

A CONSULTA

Pois mas não é a minha mas sim a da Barbara. Correu bem ,fui mais cedo para arranjar um lugar onde pôr o carrito sem pagar :)
Apesar de ter estado quase 2 horas há espera ,divididas entre o carro,e a sala de espera,lá se passou...felizmente eu tenho muita paciência,e preveni me e ela levou algo para se entreter...DS/PLAYSATION...faz milagres!
Ainda me desafiou para uma jogada de dominó,a principio teve a ganhar...mas distraiu se com os bonecos que davam na tv e perdeu 3-2,muito giros,eu lembro me de ver ,no meu tempo aquele elefantezitos...já não me recordo do nome.... :(
Tá tudo bem o peso tb é algo de estranho...não tem aumentado...mas as analises que fez não acusaram nada ,está com uma saúde de desejar a muita gente!(disse o medico)Ao menos isso ...continua com a medicação até acabarem as aulas(já falta pouco...fez cara feia por ter de continuar a tomar...mas não tem outra solução... :(
Voltará a ser vista em Outubro,para uma nova reavaliação,o medico deu a hipótese de vir a deixar a medicação...mas como é uma entrada para um nível novo (5º ano)que começará por tomar,o que ainda sobra até há consulta.Também tem uma mais valia,a continuação na escola,o que vai ser muito mais fácil a integração nesta nova etapa,ainda bem !
Por acaso estou muito satisfeita com a escola,é muito bom ,pois tem desde a pré-escola até ao 9ºano o que facilita e muito a nível psicológico e escolar todos os meninos !
Só tive um senão....esqueci me de pôr a vinheta na receita e tive de lá voltar...já em plena hora de ponta...foi stressante...mas pronto já passou!
A minha nina tinha justificação para a manhã toda,mas lá viu que ainda tinha tempo de ir para a escola e preferiu ir..."...tenho ficha a E.Meio...ainda vou a tempo de a fazer..."eu a pensar que ia fazer me companhia da parte da manhã...responsavél ela!...Que assim continue...

4 comentários:

Sandra disse...

Ainda bem que está td com ela!
O meu tb não é de engordar muito, é igualzinho aos pais!

Mas que medicação que ela toma? Espero que não seja nada de mais!
E de facto é mesmo bom ter assim uma escola.E a Mais nova tb lá anda? E depois segue-se o Rodrigo...


Bjs

Carla Santos Alves disse...

Olá querida,

ainda de "fim de semana" LOL!

Olha, o livro so vai estar na fnac em Junho, quando eu fizer lá o lançamento. Mas se quiseres, manda mail para o link do livro que está lá no blog!

Bjs

Carol disse...

Ainda bem que está tudo bem com a Barbara:)
Beijinhos

sandra.am.silva disse...

Está tudo bem com ela, que bom!
E que responsável mesmo, preocupada em ir para a escola pois ainda ia a tempo de ir fazer a ficha...
Beijos para ela!
Beijos para ti!

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com