terça-feira, 19 de maio de 2009

LÁ VOU EU CAIR EM TENTAÇÃO...



A bisa paterna,como tem lá um campito onde ainda faz cultivo,e sabe que eu amo...este legume,aproveitou que o neto (R) lá ia ontem e mandou-lhe 2 sacos tipo continente CHEINHOS!
Hoje já estive ,enquanto fazia o jantar ,a descasca-las...e que vontade me deu de prepara-las.
Mas tenho de ser responsável né?Por isso vou fechar a bocarra e fazer antes uma sopinha(bahh)e prepara la para come-la sozinha,pra variar...esquecer o chouriço,a morcela e a farinheira menham meham.... :-(
Para evitar ter aqui muitas e depois não saber o que fazer com elas...tb não preciso de tanta quantidade,só para mim...(ai filho vê lá se gostas de favinhas para me fazeres companhia no garfo!)vou então repartir pela freguesia(manas)
E contentar me com 2kg que fico só para sopinhas....

Sem comentários: