segunda-feira, 18 de maio de 2009

MAIS ROUPINHAS


Ontem tive em casa da mana,a madrinha do Rodrigo,que tem o menino mais novo(até o Rodrigo nascer)na família.Ela apesar de já não ter muita coisa do meu sobrinho(com 5 anitos) que optou por dar tudo ou quase tudo,ainda lhe sobraram algumas coisitas que eu quis trazer,pois como é de menino o jeitão é a dobrar!Agora é só ver se o tempito se mantém estável e começar a lavar...os cobertores para o bercinho vão dar um jeitão!
Mas nem é a roupa que me está a preocupar,pois ele já está bem apetrechado com roupinhas,mas pela lista de coisas que ainda me falta...é dose!
Senão vejamos:
(regulei me pela lista de nascimento da Zippy)
Além do robe,soutien de amamentação,mamilos de selicone(nunca usei das ninas mas quero levar por percausão)e cuecas descartáveis isto para mim;para o Rodrigo, além de algumas pecitas que quero comprar sem serem bodies exteriores,falta lhe aquelas coisitas ainda como;a tesourinha e escovita/pente ,as chupetas e biberons,gorritos,escovilhões para os biberons,carpins,casaquinhos de algodão,enfim ainda uma serie de coisitas que provavelmente não seram coisas que iram oferecer.Normalmente oferecem nos há base de roupinhas,o que dá sempre jeito,mas eu defendo a ideia que o que é demais é uma pena, pois nestas situações deixa de servir num instante!
Por isso optei pela lista de nascimento assim sempre que me perguntem o que preciso eu dou a listinha do Rodrigo com as coisinhas que lhe dão mais jeito e sempre dentro das possiblidades de alguns!Assim não corro o risco de andar a trocar nada...o que tb não estou livre de tal!

5 comentários:

Marta disse...

Obrigado pelas Palavrinhas no meu cantinho...sao sempre um mimo!

Tenho acerteza de que tudo se organiza rapido;P

Um beijo
Marta e Nuria

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Obrigado pelo comentário no meu cantinho:)
Tb vi a tua barriguinha e tb é linda, todas as barrigas de grávida são lindas, umas maiores outras mais pequenas mas todas muito especiais :)

Beijocas grandes

Mãe das Marias disse...

É verdade, é tanta coisinha para organizar, mas também sabe muito bem ;) Eu usei sempre os mamilos de silicone e adorei! Ajuda muito principalmente nos primeiros tempos.
Vais ver que num instantinho tens a lista completa e o teu principezinho nos braços!

Beijocas***

Sandra C. disse...

Também começei na organização do que tenho e do que falta (muita coisa!!)
Ainda não tive paciência para dizer alguma coisa sobre isso (não tenho dormido bem... então anda sem tempo nem paciência!)
Já viste a promoção do Continente, com uma caixa de fraladas tamanho 1 e 2, com toalhitas e ainda com uns livros de oferta, custa à volta de €17? Eu fui buscar um hoje...
Jokas
Sandra C.

sandra.am.silva disse...

Que saudades que sinto ao ver assim mamãs como tu a preparar a chegada de um bébé...
Num instante completas o que te falta!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com