segunda-feira, 18 de maio de 2009

MESMO A CALHAR


Nem há meia hora estava eu e o R a falar sobre um sofazito para pôr no quarto de Rodrigo,víamos o catalogo da Mobiflor,que por acaso até tinha um giro,que gostei bastante...quando o R sai se com a ideia de um sofá daqueles que viram cama....
Vejam só!Não quer que o filho-te durma sozinho naquela cama enorme "É muito pequenino para dormir sozinho,posso la dormir com ele!?"....perceberam?
Pois disse lhe logo que nem pensar!Obvio que vai dormir no meu quarto em recém-nacido(1/2meses)depende tb da evolução dele,compramos lhe a cama de viagem ,que mais tarde serve de parque,e dormirá então no nosso quarto...mas "papá está fora de questão abandonares aqui a mamã!"Deixou me muito pensativa...pois existem situações em que as mães quando nascem os filhos esquecem se do resto há sua volta,deixando os maridos "ciumentos"percebem? Não que o façam por querer mas é instinto...era o que me faltava o papá fazer me isso!Dahhh

3 comentários:

kel disse...

heheheheheheh...um super papá babado portanto! vÊ lá se ele se lembra que quer amamentar! lololol
beijocas

Anónimo disse...

AHAAHAH!!!
O meu é igual! É muito mais galinha do que eu!
Mas tens muita razão, os papás ressentem-se, quando o bebé nasce, nós não fazemos por mal, mas a verdade é que o bebé está sempre primeiro, e ás vezes o papá fica esquecido.
bjokas

sandra.am.silva disse...

:))))
Um pai babadão!
Lá por casa acho que o Rui nunca se sentiu ciumento ou ressentido, talvez porque sempre fizemos tudo em conjunto, ou por ele ter desde sempre tarefas que é ele quem as faz, não sei... ou então por ele ter uma adoração maluca pelo Afonso.
Mas compreendo que podem acontecer essas coisas que são até muito compreensíveis...
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com