terça-feira, 19 de maio de 2009

SERÁ O CHAMADO "PANO"


Pois é tou aborrecida com a serie de borbulhas que se instalaram na minha cara. Mais propriamente junto da boca e queixo ! :(
ganhei logo no inicio da gravidez ,depois moderaram o aparecimento,e parece que regressaram!
realmente esta gravidez de nada se compara com as das moçoilas!
"Caramba filho,pareço um monstrinho!Não admira que o pai fuja de mim! :("
Pareço uma tennager!Ando a colocar um creme ,mas vamos a ver se não me deixa marcas!Pois aqui a je rebenta as borbulhas...sim são daquelas ranhosas!
Odeio as!
E vocês tb ganharam???
:(

3 comentários:

disse...

ola!eu tive envasao de borbulhas logo de inicio,estava pessima,disse logo que vinha ai moço pois da matilde nada disto.mas ao terceiro mes foram embora.ja a minha cunhada,de dois meninos que teve foi invadida pela cara toda durante toda a gravidez,aquilo é que eram borbulhas...se nao passam com o creme que poes entao podes consultar um dermatologista,mas o é de mim de lavares bem a cara de manha e à noite e pores o teu cremito e nao as morderes entao elas vao passar.

em relaçao às barrinhas.vais ao site www.lilypie.com e podes escolher em espanhol basta clicar na bandeira.depois escolhes "enbarazada" e ai clicas ou na barrinha grande ou na pequena,depende se a queres colocar no topo do blog ou de lado.depois de escolheres o tamanho vais escolher o modelo e depois o indicador(que pode ser um bebe,uma borboleta,enfim o que quiseres)e depois tens de escolher o texto e ai vao te pedir a data prevista para o parto e a data do ultimo periodo e escreves o texto que quiseres.depois dao te o codigo e é so copiares e pores no teu cantinho.
espero que consigas!
beijocas.

Anónimo disse...

Por acaso disso não me posso queixar, fiquei inchada, gorda mas a pele portou-se muito bem :)
beijocas

sandra.am.silva disse...

Olá Carmo!
Não tive problemas nenhuns com a pele.
Não inchei na cara (só nos pés), não tive borbulhas, pelo contrário, eu tinha um aspecto muito bom, o cabelo também estava fantástico cheio de caracóis.
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com