sexta-feira, 8 de maio de 2009

UMA PRENDINHA INESPERADA!




Ontem quando tomava cafezito com a minha amiga apareceu junto de nós uma mamã que eu conheço ,mas nunca conversei com ela, alias ela foi professora no campo de ferias de há dois anos da minha mais velha nem sabia sequer quem eu era,mas como conhece e se dá com a minha amiga...chegou se perto de mim e diz:
"oi...andava a ver se via uma gravida...é que me deram umas coisas para recem nascido no posto medico e o meu....ja tem 18 meses já não serve...quer?..."
Fiquei surpreendida...mas aceitei...e agradeço muito...
Aliás na altura das minha ninas até oferciam as mamãs uma malinha destas com informação e prudutos para o bebe,das minhas fou da mustela,este tem produtos variados mas fiquei muito contente,alias não tinha ainda uma chupeta...e a malinha entre outos produtos trazia achei tão fofo!passei o dia a lembrar me da chucha!
Sorte a tua Rodrigo!

6 comentários:

eu disse...

Nem de proposito!
Ontem vi um sr com uma malinha igual a essa no autocarro lool
Será que também vou ter um brinde destes no meu centro de saúde?
Bjkas

eu disse...

ah é verdadade!
O Kindles é um leitor electronico de livros!!!!!! Dá para descarregar os livros e lê-los ali;)

Anónimo disse...

És uma sortuda!! :)

Pat disse...

Bem...isso é que é sorte!! Até agora em nenhum sitio me ofereceram alguma coisa!! Só na farmácia, mas também gastei lá algum dinheiro!! ;)

Marta disse...

estas prendinhas sao o maximo nao é?

Um beijinho
Marta e Nuria

Anónimo disse...

Ai que giro! Quando o Tomás nasceu foi precisamente uma malinha igual a essa que nos deram! Até guardei a malita por ser tão gira.
bjinho