quinta-feira, 18 de junho de 2009

ACABOU !!!



Finalmente vou ter a companhia das minhas ninas comigo até o Rodrigo nascer!
Ai que bom,companhia,claro que vou visitar-vos sempre que possa ,mas tenho muitos planos para nós as 3!Elas merecem...porque tiveram um ano a estudar,tiveram bons resultados e porque as amo muito e cada vez mais ...e acho que não lhes tenho dado a devida atenção que precisam,alias não deixaram de ser crianças...ainda!
Apesar de se uma prova de fogo com a minha mais velha ,pois vai deixar a medicação,agora nas ferias, o que me deixa a mim e ao R um pouco receosos com a adrenalina e impulsividade e mais e mais ...bom tenho de ter paciência e calma ...
Respirar fundo 3 vezes como eu lhes digo quando começam a ficar nervosas, lol!
Se der para o torto...o mais que pode acontecer é o Rodrigo vir mais cedo lol
Credo Deus queira que não!
Nada disso só me vai prejudicar um pouquinho se eu me enervar...mas nada que uma mãe que se imponha e faça frente e ver que quem manda sou EU!
Para começar amanhã já vão retirar os livros de estudo e tudo o resto que tem haver com a escola do quarto...e claro ajudar me a limpa-lo como deve ser!
Já me estavam a pedir computador...só pensam nisso,principalmente a mais velha mas com net para ir para os jogos das winx!
Nada disso,só no fim de semana...e 1 horinha no máximo com net!O restante tempo a explorar as actividades que aquele minúsculo lá traz!Se não tem brinquedos e um pouco de tv que tb não é nada mau!Paço a vida a lembra-la que muitos meninos não têm metade do que ela tem ,quando passa a vida a lamentar se!

Vamos ver como corre o 1º dia!

8 comentários:

Cati disse...

Boa sorte com as pimpolhas! Divirtam-se!
Beijoca*

Graça disse...

Que corra tudo bem e paciência e calma... muito :) :) Não te enerves :)

Bom fim de semana

********

Não desistir disse...

Agora é que vai desfrutar da companhia das tuas meninas. La por casa tb ha excesso de brinquedos e o meu tb nao liga a nada e queixa-se que nao tem os carros todos q gostaria.
Enfim...
Beijinhos e bom fim de semana

Anónimo disse...

Agora sim, comnpanhia das filhotas!! O tempo até vai voar!! Que booom!! :D :D ***

Anónimo disse...

Então moça??? pedi-te para me mandares um email, não mandaste, nunca mais apareceste lá no blog ... já sei que está privado mas ve-la se apareces por lá.
Adorei as fotos do pos abaixo.
E estou a brincar, aparece lá quando te apetecer :)
beijocas

❥❥❥ disse...

E consegues fazer com que elas entendam que têm demasiado, que têm tudo... e que há meninos que se tivessem metade ainda morriam de tanta felicidade?
É que eu ás vezes acho que devo ser um ET.
É que tento, e tento... mas a cachopa não pára para pensar...
inda há uns dias fez anos, foi inundada de prendas...literalmente!!! e na terça feira já me veio dizer em jeito de lamuria...tenho tantas saudades de receber presentes!!!
Ora pois que fiquei de boca aberta a olhar pra ela!
Parece impossível...
mas se tiveres um segredito k funcione...partilha aki com a malta que isto de educar meninas tem muito que se lhe diga...
LOL
Beijokas Gordas

sandra.am.silva disse...

:-)
Espero que corra tudo bem com voces as 3!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Arte de Bem Receber disse...

Aproveitem bem as férias juntas, passeiem mt, vão ao cinema, parques, praia, zoo, principalmente divirtam-se.

Beijinhos,
Xana