domingo, 21 de junho de 2009

BICHOS CARPINTEIROS...


O que ela quer sei eu!



Esta fartou-se do magalhães,já imagino o pilas assim como ela... lol


Pois é hoje (sábado,porque já passa de meia-noite)ainda houve limpezas!
Não ,não tenho a mania das limpezas!
Mas ainda me faltava aspirar coisa que evito fazer já há muito, desde que estou grávida,então é tarefa aqui do paizinho...e como aspiramos de x em x tempo,pois tenho o swifer,e um aspirador pequenino de bateria,hoje não podia passar sem aspirar bem a minha casinha!
Depois do almoço lá foi ele aspirar :D.
Isto já eu da parte da manhã tinha limpo o grelhador e os vidros da portada da cozinha,mas tb tive de ter a ajuda dele que aqui o peso da barrigota já interferir e não é pouco!
Apesar de cansadita eu sou assim...teimosa não paro quietinha ...se não sentir que estou cansada nada me para!Pareço eu que tenho bichos carpinteiros nas mãos!
Então da parte da tarde depois de tudo aspirado e chão limpo,pó e wc`s já tinha limpo na 6ªfeira,lavei umas roupas e com o calor que se fazia sentir enxuguei tudinho...e toca a passar da parte da tarde!
Fiquei mesmo sem nada para fazer!
O R farta-se de ralhar com o estado dos meus pés(não estão muito inchados a serio)mas como não descansei...não me apetecia!!E aliás sentia-me bem como me sinto de momento,porquê deixar para amanhã ou depois??
Sou eu mesmo que tenho de fazer estas tarefas ,não é ele nem a mãe dele (tava quilhada se estivesse á espera dela!)ou a minha mãe...(nem pensar!preferia pagar!eu tenho os meus motivos...infelizmente)
Por isso era de aproveitar o meu balanço e arrumar tudo !
Assim amanha não faço patavinha e durante a semana menos ainda!
As ninas essas bem me fizeram o gosto...bom por assim dizer,não tem mesmo nada uma a ver com a outra!Da 1h30 que têm para estar no pc,a mais nova cansou-se e lá me fez companhia na cozinha enquanto passava a ferro,fez-me imaginar que será assim quando o Rodrigo nascer...lol
Mas a mais velha ,uiii, essa quem lhe dá o Magalhães da-lhe o mundo!O tempo que tem para lá estar com net,para poder jogar,nunca é suficiente!Mal acabou o tempo de antena veio logo pedir lanche!Se não tivesse acabado,ainda por lá estava! Nem fome lhe dava!Mas não sei ,ela já o danificou 3/4 vezes!não sei como faz!Inventa para lá,até ao dia que o R não consiga concertar e fique de vez sem ele!Tem a mania que sabe mexer em tudo...inventa para lá que só queria que vissem! E depois diz que não foi ela,(deve ter um amiguinho invisível,lol)que não carregou em nada ,etc etc.Só para terem uma noção que ela já tem 93% da memoria do disco do pc cheia!
E prontos...fizemos á pouco uma saidinha,tomar uma aragem fresca,um cafezito e umas compritas para a semana(legumes,iogurtes,coisas assim)
Já adiantei o almoço para amanhã ,para o caso de querer fazer prainha,já deitei o barro á parede a ver se o R colava,mas não o convenci :(,mas pelo sim pelo não já adiantei a paparoca para o almoço,e fiz uma sopinha!
Que grande testamento!
lol
Bom domingo para vocês!

9 comentários:

Joana disse...

Tu não paras mulher!!!
Quero ver se esta semana vai ser só descanço como dizes...

Tambem nós, não vamos para a praia... ui, domingo, deve tar a abarrotar, por isso vamos escolher outro dia para o 1º dia de praia do Gabi..

Bjocas

Co(S)mic Gal disse...

ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII o quarto da tua piquena! lindo!! todo cor de rosa! Tu sossega sim? isso é vida? lolol
BEIJOOO

Anónimo disse...

Realmente é uma fada do lar! Lol!
Também gostava de ser assim organizadita, mas acabo por fazer tudo em cima da hora.
Mas hoje também deixei a casa num brinco, etambém fiz sopinha, mas é para o sr. Tomás.
Adorei o quartito da tua filhota, é lindíssimo.
bjinho e não abuses, para não ficares muita cansadita.

Sandra V. Silva disse...

És uma excelente dona de casa mas também tens de aproveitar a "pedalada" e deixar as limpezas e passear ainda mais.

P.S.: Adorei o quartinho da tua filha

Bjs

Arte de Bem Receber disse...

Olá querida mamã:)

Tens que abrandar o ritmo...
Aproveita e diverte-te com as meninas, faz um pouco todos os dias p/ ñ acumulares o serviço e deixa o maridinho ajudar;).

Boa semana.

Beijinhos,
Xana

Li1974 disse...

oh mulheriii,tu sossega a passareta,sim???Ja descansavas um cadinho não???lol!Deves querer que o moço venha electrico!lol...Vá recarrega la as baterias e deixa as ficas carregadinhas para quando ele decidir saltar cá pra fora que bem vais precisar!Depois nao digas que nao te avisei!lol.
Mais uma coisa:AS TUAS MOÇAS ESTÃO LINDAS!!!UUUIII...VEM AI MUITAS DORES DE CABEÇA PRO PAPA!LOL
Quanto ao magalhaes,junto me a ti...ja nao suporto ver a minha de volta das winxs,little pet shop e youtube!Mas isso,fica pra um post no meu "blogui".lol.
Beijocas boas pa vocês!Shuacckkk

Starfish disse...

As tuas piolhas são girissimas!
Também quero assim uma familia grande... vou começar a jogar no euro-milhões!
Hihihihi
*

Angel disse...

És como eu sempre a 1000 à hora :D
Adorei o quarto da princesa, que cortinas lindas!

Bjs

sandra.am.silva disse...

Tu não páras mesmo!
:-)

Olha, eu já li algures, que no final da gravidez, é normal sentir-se essa vontade de arrumar e limpar...

Olha, eu sou um bocado assim também!
Gosto de ter tudo limpo e arrumado!

Beijo!

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com