segunda-feira, 15 de junho de 2009

DE VOLTA Á ROTINA....

Cansada mas feliz super feliz... A viagem de regresso correu bem apesar do transito que se notou e sentiu até passarmos a portagem da A13...mas aqui a je dormiu um soninho com o seu rebento...as meninas entreterem se bem com os filmecos...e claro os meus pés deram sinal de cansaço...pareciam que tinham sido picados por abelhas...lá paramos numa área de serviço e circulei um bocadito...mas queria era mesmo a minha casinha ...é bom estarmos de ferias mas as saudades do nosso lar...do meu sofá da minha caminha...
Já com as roupinhas a enxugar a casita arrumada ...vou recuperar forças da viagem...a descansar...
Parece que levei uma malha...


Agora aqui do rabicho...está bem (espero),mexe-se bueee e recomenda-se :)
Parece me que ainda não deu a volta ,bom eu tb não percebo muito destas coisas...sinto-o muito no meu lado direito praticamente todos os movimentos que sinto e notam-se nesse lado,e umas cosseguinhas no fundo da barriga, parece que mexe com as mãozinhas ou pezinhos ...uma sensação muito agradável...mexe-e filhote mexe-te praí que a mãe gosta!

Entramos na 31 semanas ontem...e já só faltam 7 semanas para o tempo previsto da medica marcar a cessariana!... Só se o Rodrigo quiser vir mais cedo...espero que muito cedo tb não...mas isto de data marcada cria mais ansiedade!
Dia 23 faço as ultima analises,eco e consulta...e depois só mais 1 consulta ás 36 semanas ,essa para marcar o dia para estar na maternidade para a cesariana...cheira-me que ainda a vão marcar para o meu dia de aniversário,ou então ainda vou passar o meu aniversario na maternidade...
E prontos de novidades estamos OK...depois de visitar os vossos cantinhos coloco aqui umas fotos as ultimas da prainha e claro do carrinho do Rodrigo!

9 comentários:

Carla Zenóglio de Oliveira disse...

Que bom!
Já tenho saudades de uma "barriguinha" assim...
Beijinhos e boa continuação

Graça disse...

Bom regresso :)

Agora descansa da viagem e que continue tudo bem com o rapazote :)

Bj ******

Joana disse...

Que bom que correu tudo bem...

nao há mesmo nada melhor que a nossa casinha!!! :D

bjnhs e muito descanço sim?? =)

kel disse...

Bom regresso e bom descanso!
Está tudo a correr bem? há algum problema? qual o motivo da cesariana marcada? Será por teres tido 2 esarianas nteriores ou há alum problema, agora fiquei preocupada!
Beijocas para voçês!

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

A julgar pelas fotos, que adorei, foram umas super férias ;o)
E já só faltam 7 semanas para conhecerem o teu menino… passa tão rápido não achas?
Beijos
Tété & Xavier

kel disse...

Vou torcer muito por ti sim senhora porque so adepta do parto normal. Muitas mulheres conseguiram o seu parto normal depois de 2 cesarianas, não é impossivel!
Posse deixar-te umas dicas e quiseres dar-me o teu email, mando-te uns exercicios para estimular o part vaginal. Acima de tudo tens de acreditar em ti! porque não sugees a marcação para mais tarde? por exemplo 39/40 semanas, sempre dava mais um tempinho. De forma não posso comentar muito sem saber o motivo das tuas anteriores cesarianas.
Um beijo grande! força!

Carol disse...

Que bom que as férias foram boas, por aqui tb.
beijinhos

Sandra disse...

Que ricos dias !

Os meus até quarta feira foi o dilúvio!

O meu às 32 semanas ainda não tinha virado!

Depois fiz eco às 37 semanas e já estava virado, o medico disse que isso aconteceu porque eu tinha muito liquido amniotico, pois normalmente o virar ocorre entre as 28 e as 33 semanas. Mas eu nem senti ele virar.

Como a Kel disse pode
ser que tenhas a sorte e teres um parto normal!

Um beijinho e bom regresso.

sandra.am.silva disse...

Que bom que correu tudo bem!
E que saudades desses movimentos na barriga...
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com