quinta-feira, 4 de junho de 2009

JÁ CHEGOU !



...pois é não admira que esteja cansada,mas é isso mesmo apesar de não a ter ajudado a montar fiz companhia ao papá que nem jantou! Tal era a ansiedade de montar a caminha do piolho!lol
E claro eu depois de jantar com as ninas e arrumar tudo...lá fomos pró pé dele fazer quanto mais não fosse companhia...e claro tirar umas fotos eheheh
Acompanhamos tudinho não foi filho! E que feliz que todos ficamos com o resultado final!
Acreditem que não foi fácil ter de sermos nós (ou melhor o R) a montar demorou nada mais nada menos 5h30m!Foi dose!
Vieram entrega-la eram 6h30 e as 23 h30 já passava quando depois dum banhito o R jantou...tadinho do meu amor...mas ele adorou o resultado final alias todos aqui em casa!As ninas só viram hoje de manhã e ADORARAM! Ele ainda me disse há hora de almoço que mal acordou foi ao quarto para a ver...tá lindo o ninho do Rodrigo!
Pois as fotos vão todinhas para um SLIDE!O R é mais habilidoso que eu,eu já as tenho,e aproveito e mostro-vos o antes e o agora!
Sinceramente valeu o dinheiro que demos por esta escolha da cama do Rodrigo! Além de ser 100% pinho tem uns acabamentos excelentes! E a sua funcionalidade para mais tarde se transformar em quarto júnior...espero ansiosa que o R faça o SLIDE...

10 comentários:

Carla disse...

Tá lindo sim senhor! E montado com amor...
Beijinho grande!

Rita disse...

Acho essas camas lindas, mas sao tao caras que nem me atrevi a comprar...por muita pena minha!!

Olha carne alentejana, taaao bom!! Que inveeeja!!
Olha o forum é o forum pink blue e depois vais la ao separador gravidez e carregas depois no separador desenvolvimento diario da gravidez e depois no mes da tua DPP. Se nao me engano é agosto, né? Mas tambem é a tal coisa, podes sempre apresentar-te la e falar com as mamas de agosto e tambem com as de julho, afinal o bebe pode querer nascer logo ás 37 e aí ainda é julho, né? Lol. Deixo aqui o link da pagina em que estamos. E é giro porque conheces gente e expoes as tuas duvidas e assim.
Aqui fica:
http://foruns.pinkblue.com/Topic108114-83-639.aspx?Update=1

Aparece por la. Para postar tens que te registar, mas é num instante!!
Quanto aos passeios depois dos bebecas nascerem temos mesmmo que combinar, para voltarmos à nossa formusura!! ;D Eheh

Cati disse...

A cama é lindíssima, parabéns pela escolha!

Um beijão*

AnA disse...

Ficamos à espera entao dessas fotos! Imagino que deve estar um mimo esse quartinho! A escolha da cama foi boa, a pensar no futuro, né??beijo

Joana e Gabriel disse...

A caminha é linda!! adoreii...

Beijinhos

Tataruga disse...

Essa cama é um espectaculo. Quando comprei a do Joao ainda nao havia. Saiu no ano seguinte esse modelo senao ca em casa tb havia uma.Ehehehe
Beijinhos grandes

Sandra e Dinis disse...

bem prática e LINDA!

Estou como tu, valeu a pena! Nós hj fomos ao IKEA comprar a cama dele (dos grandes), pois o meu filho embora lingrinhas é muito espaçoso! Tb é em branco.

Agora falta o resultado final!

PS: vamos de férias uma semanita.

Bjs e Divirtam-se

Sandra Veloso Silva disse...

Mamã,

A Cama é linda e deve dar imenso jeito devido à arrumação. Infelizmente cá em casa não tenho espaço para uma cama assim. Depois mostro fotos da minha.

PARABÉNS pelo Bom Gosto.

Bjs

Sofia,Pedro e Joana disse...

Liiiinda, adoro!
Mil beijocas, Sofia,Pedro e Joana

Tété £ Xavier © disse...

LINDA e montada com todo o vosso amor!