segunda-feira, 1 de junho de 2009

NÓS CONTRIBUIMOS! :D


Bancos contra a fome receberam mais alimentos
O balanço ainda é provisório mas já é possível dizer que "apesar da crise" os bancos alimentares contra a fome recolheram mais alimentos no fim-de-semana do que em igual período do ano passado, congratula-se a presidente da Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares contra a Fome, Isabel Jonet.

As contas ainda não estavam fechadas mas a responsável acreditava que a quantidade de alimentos doados equivaleria a valores do Natal, cerca de 1900 toneladas, fruto de uma época que é sempre mais forte porque as pessoas recebem o subsídio.

No sábado foram recolhidas 1070 toneladas em supermercados e grandes superfícies, no mesmo dia do ano passado tinham sido 958. Ontem ao final da tarde, quando ainda faltavam dados de uma grande cadeia de estabelecimentos, tinham sido 408 toneladas, face a 327 no mesmo dia de 2008.

Fonte:http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1384243&idCanal=62

4 comentários:

Marta disse...

Ainda bem que neste mundo há pessoas bondosas...porque senao nao sei onde é que isto ía parar...se as coisas já andam como andam...:S

Enfim..

é sempre bom ajudar, e até ficamos a sentir que fizemos algo bom =)

Um beijo
Marta e Nuria

Joana disse...

Ola mamã!!!! :D
Desde já obrigado por a tua visita ao nosso blog e por o comentario!
Tambem já vos adicionei e vou passar a seguir o vosso cantinho!!!

ahh tou a ver que vem vindo um menino!!! muitos parabens!!!

Agora em relação ao banco alimentar... Ainda bem que ainda há pessoas que podem ajudar, nao só a dar alimentos mas a fazer voluntariado!! eu já fiz e adorei!

Beijocas

Arte de Bem Receber disse...

Nós tb fizemos a nossa contribuição, ajudar não custa nada e faz-nos sentir tão bem:).

Beijinhos

sandra.am.silva disse...

Nós também contribuímos... com 2 talõezinhos, que neste momento não te sei dizer de quê, mas daqueles que os caixas costumam ter junto às caixas registadoras, estás a ver?
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com