segunda-feira, 8 de junho de 2009

O FIM DE SEMANA...

Nem foi mau nem bom...
No sábado levei a mais nova a uma festa de aniversário as 10h...ela adorou! saiu de lá com umas florzinhas pintadas na carinha que lhe ficavam tão bem!
Depois de almoço fomos ver um popó,pois com a chegada do Rodrigo o nosso popó torna se pequenote...mas o que nos valeu até foi mesmo o passeio pois a falta de informação que fazem passar nos sites dos stands...enfim mas gostamos do passeio ,aliás as ninas até foram entretidas a ver filmes!(abençoados ecrans...não fossem as pilhas terem ficado sem carga!rsrs)
Cheguei a casa KO !
Parecia eu que tinha pés de elefante nunca os tinha visto e sentido tão inchados!
Lavei-os e depois de um bom lanchinho deitei me a descalçar...recuperei e no domingo já estava bem melhor....
Pois é ontem fui a 1ª a levantar...entusiasmada com a ida ao voto (bahhh)
Arranjei o pequeno almoço há malta e lá fui eu... Ainda tive de ouvir disparates de uma senhora que la estava ,já com uma certa idade..."Deve estar quase?...Coitada...as srªs gravidas não deviam ter de vir votar..."- fiquei confusa com tal comentário...Ao chegar a casa até comentei com o R...Ele ficou como eu e ainda disse que se tivesse lá ainda lhe respondia ao comentário...
Realmente há pessoas que quando abrem a boca só sai asneira...
Nós ainda temos a graça de irmos votar para escolhermos um mundo melhor para os nossos filhos...mesmo que ainda no ventre pois é para o futuro deles que votamos...
Enfim...bom da parte de tarde num fiz nadinha deitei me no sofá com o maridão e la me mantive enrroscadinha...incomodada com certos empurrões que o Rodrigo mandava ás vezes!É ciumento o puto!Não quer que me encoste ao pai!
E há noite para dormir...estas noites teem sido horríveis!eu cheinha de soneca e ele lembra se de brincar pular...enfim!Confesso que adoro senti-lo mexer se mas quando quero nanar...não é muito confortavél...
Hoje fez me acordar bem cedo...as 7h30 já estava a tomar o pequeno-almoço...pois desde que me virei para o papá ele começou a espreguiçar se e não me deixou ainda ganhar o sonito ,daí eu vir até aqui mais cedo :)
já lhe dei papinha e provavelmente já nem sono vou ganhar, espero poder ao menos encostar me ali no sofazito....e passar pelas brasas...sem que ele se aperceba! lol

9 comentários:

Não desistir disse...

Ái essas saidas!!!!!!! Hoje tambem me disseram uma que ainda ando a remoer por nao ter respondido mal mas estava tanta gente á minha volta..............
Beijinhos grandes

Mãe das Marias disse...

Tens que aproveitar todos os bocadinhos para descansar... depois os pés é que pagam ;)
Há gente que está sempre a perder boas oportunidades de estar calada!

beijocas***

Joana disse...

dorme muitooooo sim? (plo menos descança)
que sendo mamã de 3ª viagem ja sabes que depois, durmir tá quieto. lol
Aii como eu queria umas 8h de sono seguidinhas!!

beijinhosss

Anónimo disse...

Ah pois é! Que saudadinhas de uma noite bem dormida!
Vinga-te amiga e dorme muito!
O Tomás está optimo, temos novidades dos dentitos :)
bjinhos

Unknown disse...

pois é, à certas pessoas que deviam aprender a ter a boca fechada de vez em quando.

bjs grandes e descansa muito agora

Co(S)mic Gal disse...

Acreditas que...tive de me esforçar para me lembrar quando foi o fim de semana? lol
Obrigada pelas tua palavrinhas!! Adorei cada uma!!
Beijo

Anónimo disse...

Aiiii, foi um bom fim de semana. Eu sabado fartei-me de trabalhar e pela primeira vez fiquei com os pes maiores do que sao. Sim, porque eu ja sou elefante sem inchaço, com as minhas belas chinelas numero 40. Lol. Beijinhooo!!!

Anónimo disse...

olá, conheci o seu blog atravez do da ines, e confeco k adoreiiiiii decerteza k virei mais vezes é engracado como conta o seu dia a dia :) fiquei presa completamente, beijinhos e resto de uma boa gravidez :) boa semaninha.

sandra.am.silva disse...

Isto realmente, quando as pessoas não tem que dizer, podiam não dizer nada, assim não saiam asneiras e não entrava mosca!

Pois os pés... eleva-os, sim?
ajuda a desinchar...
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com