terça-feira, 2 de junho de 2009

O MAIS IMPORTANTE: HOJE FOI DIA DE CONSULTA !

Pois é mais uma sequinha para variar! Já estava com saudades destas horinhas de "relax" á espera da medica...e que para variar não foi a mesma!Não tenho nada a dizer desta ,que me atendeu,pelo contrario achei muito simpática e preocupada em me esclarecer de tudo o que lhe perguntei!
Uma das observações dela "já é o 3º teem intenções em ter mais?..."-diz o R :"para já não...mas como é o meu 1º..." -a medica gostou do que ouviu...e eu tb! lol
Mas depois da praxe...achou que o meu corrimento devia ter sido travado,apesar de não ter cheiro ou cor,coisa que a outra nunca acho relevante,e já o tenho desde o inicio,receitou me então ma pomadita. Deixou me fazer a viagem para as prainhas dos Algarves :D tão bom já andei a semaninha toda a desejar ir...vai ser praticamente as únicas que vou ter antes do Rodrigo nascer...depois só mesmo por as praias da Figueira...não são más mas a água é friaaaaa!
Tudo okei excepto.....
Imaginem...o meu peso!
Pois é o nosso peso não e menino Rodrigo?
Nem acredito antes de me pesar até demos palpites de quanto poderia ter engordado desta vez...falhamos os dois REDONDAMENTE!
Peso 15k a mais do meu peso ás 8 semanas que era de 66k que já era elevado dado há minha estatura e altura :(
Acreditem que eu não era gorda antes de engravidar para confirmar hei-de pôr aqui uma foto minha de antes e depois...podia não ter aquelas curvinhas todas mas não era má eu mesmo assim gosto MUITO DE MIM!
Apesar de saber que infelizmente vou mesmo chegar ao limite como das ninas ,óbvio que me vou esforçar para tal não acontecer,quando me olho ao espelho tenho muito orgulho no que vejo!
E com ginástica e força de vontade hei-de recuperar nem que sejam os 66k que tinha!
Bom mas está tudo dito ,né? Tenho nova consulta dia 23 ainda deste mês ,com direito a exames e eco!Vai ser uma tardada de cinema com direito a suminho e pipocas! lol
Estamos ansiosos para ver o nosso pirralhinho!Ouviu se tão bem o seu coraçãozito hoje! Tão bommmm.

7 comentários:

Joana disse...

Eu nao posso dar 'raspanete' que engordei 27kg... Sei bem como era dificil me controlar, dava vontade de comer tudo e mais alguma coisa.. :D

Ainda bem que ta tudo bem!!

Beijinho e festinha na barriguinha!!

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Isso com ginástica e uma boa alimentação depois vai tudo ao sitio e o importante é que te sintas bem contigo mesma, o resto não interessa nada ;)

Beijcas grandes

Sandra C. disse...

O importante é que está tudo bem com o Rodrigo, não é?
Jokas
Sandra C.

Li1974 disse...

Eh pa,sem stress por causa do peso!Eu tb engordei ás paletes das duas vezes e sinceramente,nao foi nada que nao se resolva quando se cuida de um bebecas noite e dia!lol..aquilo não são quilos de gordura nah senhora,SÃO QUILOS DE AMOR,PACIENCIA,RESISTENCIA À ABSTINENCIA DE SONO E AINDA SÃO MAIS UNS QUILINHOS EXTRA DE ENERGIA PARA CUIDAR DOS OUTROS FILHOTES E DA CASA!LOL
Amiga,ainda bem que esta tudo bem e que podes ir relaxar pras praias do nosso querido «allgarve»!Isso é que é!;)
Beijocas pa ti e pa essa barrigona que está DIVINA!Shuacckk

Não desistir disse...

Aproveita agora que tens desculpa para ter uns peso a mais. LOL Alias aproveita tambem a escapadela à prainha pois depois torna-se um bocadito complicado.
beijinhos grandes

Sandra disse...

vais recuperar de certeza!


E ainda bem que tudo está bem o Rodrigo.

E aproveitem as àguas quentinhas do Algarve!

Bjs

sandra.am.silva disse...

Ó Carminho,
Eu engordei uns 20 kg (eu acho que passei até), mas eu sentia-me lindamente, muito feminina à mesma!
Perde-los foi complicado para mim, mais porque tenho tendência para engordar, mas se não fosse um descontrole hormonal (a cerazette deu cabo de mim) que tive logo a seguir ao nascimento do Afonso, eu tinha perdido esse peso em 2/3 meses. Assim demorou mais!
Mas o Rodrigo está bem e tu também, isso é que importa, depois quando ele nascer, vais mandar esses kilos embora num instante.
Beijo grande para voces!

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com