quinta-feira, 18 de junho de 2009

RICO DIA MUITO BEM PASSADO !

Pois é ontem foi um dia cheio de animação.Tive com as amigas C e Lili,que estava tão agradável a conversa que eu até me ia esquecendo das horas para ir buscar (uma das manas) para a sardinhada.Ainda tentei convencer as amigas a paparem a sardinhada mas não lhes dava...mas marquei mais uma sardinhada com elas para a semana! Que maravilha....Já fui buscar a mana tarde....lol cheguei a casa eram 11e tal tive só tempo de tirar uma pizza para as ninas que se lambuzaram...parecia sopa!!!
A mais nova teve tolerância de tarde e ficou em casa, a mais velha teve de ir para a escola,agora com a proximidade da chegada do mano ,te me pedido para levar fotos dela em bebe para as amigas verem...

A SARDINHADA ESTAVA UM ESPETACULO!
Acho que comi uma 20 sardinhas sem exagero...era tão boa...com molhinho....menham menham...
e a tardada que se segui ainda foi mais divertida...sobe mesmo bem um dia diferente!
Até a depilação fiz a mana! eheheh ensinamos la a fazer una abdominais...mas foi só galhofa!Além de tb termos tido tempo para iniciar a manicura!

Hoje as ninas tem o ultimo dia de escola,vão fazer um piquenique...quem me dera ir tb mas não deixam ,nem festa de fim de ano fizeram ! :(
Amanhã tenho-as só para mim !
Daqui a pouco vou até a praia com uma das minha manocas só nós as duas...vai saber a oiro!!!!!

Vou me proteger e volto mais logo ...alguém quer boleia???

6 comentários:

Não desistir disse...

Ai que inveja tambem quero comer sardinhas e ir para a praia. Esta semana tenho estado de castigo dia sim dia ate às 7 e meia no trabalho. Posts destes não valem
Beijinhos grandes e diverte-te muito

Mãe das Marias disse...

Ai que maravilha de dia!!!! E é claro que quero boleia para a praia ;) A que horas passas para me apanhar?

:P

Beijocas***

Cati disse...

Eu comi sardinhada no Domingo e voltarei a comer no próximo Domingo! Dias assim valem a pena!

Beijoca*

Anónimo disse...

Cheia de sorte!! :D ***

Carol disse...

Humm que maravilha! Adoro sardinhada!!!

sandra.am.silva disse...

E tu a fazeres vicio aqui ao pessoal com as sardinhas...
Aproveitem e divirtam-se muito, ok?
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com