sexta-feira, 12 de junho de 2009

TAMOS QUE NEM PODEMOS

Estar numa zona como esta do pais tem as suas vantagens mas tb as desvantagens (só porque aqui a je está gravidaaaa).As temperaturas são bastante superiores ás que vinham a anunciar nos meios de comunicação...Não me estou a queixar pelo contrario...só não me sinto confortável a querer estar na praia ás 9h e já estarem uns valentes 29 graus!Apesar da aragem fresca nunca suficiente...abençoada agua fresca...e claro banhos muitos banhos!Mas de tarde mesmo ás 5h era impensável voltar há praia,estava insuportável respirar sequer...38 graus...!Abençoado AC !Aproveitamos e fomos até Tavira ao Grand-Plaza(continente),gastar uns trocos...
Ás 22h quando saímos para comprar umas quebras cabeças para nos entretermos na praia...ainda estavam 32 graus!
Não sei como estou a aguentar estas temperaturas e não derreter nem que seja um cadito...dava me jeito para a próxima consulta...mas já ganhei 1 kilo...lol
Para vos aguçar o bico amanha a ementa será um bacalhau com batata a murro,pois o Rodrigo dá bem conta dos pontapés!Chiça até fico humida com tais movimentos !Parece que sofro de incontinência lol
Acho que vou amanhã comprar umas fraldecas pa mim!lol
Está mesmo a sabermos bem estes dias...ai que bom...
Aqui ficam umas fotos dos dois dias...
Jitos

1 comentário:

sandra.am.silva disse...

:-)
Lol
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com