sexta-feira, 17 de julho de 2009

DIFILCULDADE

DIFICULDADE em adormecer,mas não que tenha cá a amiga insónia, mas sim porque se aproxima o dia :) e não consigo deixar de fazer filmes na minha mona! lol
Como será,se vou ficar acordada para o ver...e com este meu estado psicológico se me vou irritar na hora das visitas...
Como vou sentir saudades das minha filhotas...tadinhas vai ser uns dias de martírio para elas...tou mesmo a ver...tadinhas...ai se eu pudesse leva-vás pró pé de mim!
E depois aquelas pessoas com a mania das comparações ,e que agora elas teem de ser portar bem,de não fazerem barulho...enfim espero não me chatear e de não me saltar a tampa!
E principalmente que não pensem que vou estar de perna aberta para as horas que querem para o vir ver!
Detesto esse tipo de visitinhas!

Tenho estado num fernezim...as hormonas da má disposição teimam em permanecer...e as atitudes das pessoas tb não ajudam!
Quando se tem intenção de dar alguma coisa da-se,não se está há espera do dia para virem carregadas de coisas como se trouxerem muitas coisinha para o bebé! Não me interessa a quantidade mas sim a qualidade e assima de tudo a boa vontade de dar...não é esperar que nós compremos e depois dizerem que teem isto e aquilo lá em casa para dar!
Então que fiquem lá com elas!

Só me falta mesmo as mudas de cama para o Rodrigo...
Táva a ser difícil...mas com a ajuda da mamã Zariza,obrigada minha querida...
consegui espero eu, e para a semana já vou ver se dão,isto de ter uma cama com dimensões extras dá trabalho,mas é compensador sem duvida!
O raio do colchão é big!
lol
Vou ver se consigo aproveitar os saldinhos na zarahome para ver se compro o resguardo para a cabeceira/grades e uma colchinha que são caritas...
Só me falta mesmo isso para montar o slide , eheheh há pois tinha de ser...
E vos mostrar o ninho do meu passarinho...

3 comentários:

Não desistir disse...

Uiiiii como eu te endendo. As comparaçoes, os conselhos que ninguem pediu e as pessoas insistem em dar, as prendas ou faltas dela que enfim...cof cof deixa me la calar....
Beijinhos grandes e bom fim de semana

Sandra V. Silva disse...

Como te entendo mamã!

Beijinhos ao Rodriguinho

Igraine disse...

Também já começo a entender um bocadinho, infelizmente! Carmo, obrigadíssima pelas dicas, a sério. Às vezes stresso mesmo com as coisas e acho q não vou conseguir fazer nada de jeito. Obrigada mais uma vez.

Quanto ao Rodrigo, tenho a certeza que vai passar rápido o tempo no hospital e cedo estarão todos juntos!!!

Beijinhos**