quinta-feira, 23 de julho de 2009

ESTOU PARA EXPLODIR...



Ainda não comentei por aqui...mas já pela 2 vez quem "alguém" me "pergunta" em tom de forçar a pensar bem no assunto, em depois desta gravidez fazer laqueação de trompas,ou melhor dizendo fazer uma operação para não ter mais filhos...
Vocês sabem que tenho 2 filhas com 10 e 6 (caminho de 7) do 1º e único casamento,e agora vem o Rodrigo desta relação de quase 5 anos ,1º filho dele...neto e bisneto....
A insistência de eu fazer a tal operação, que não fosse haver outro descuido ,como foi com o Rodrigo,já sei de onde partiu! :(
Pelas conversas e tal...eu não sou loira e apesar de estar mais lenta como é normal percebi logo o paleio...
Confesso que estou aqui nervosa e com vontade de explodir ...não devia pois estou a prejudicar o bebe ...mas as pessoas são parvinhas ou quê?
Quem manda no meu corpo sou eu!
Se se preocupassem minimamente nem falavam desses assuntos numa altura destas !
A darem palpites do que os médicos aconselham e que não era bom assim nem assado...indirectamente...
Acreditem que se já andava bem fiquei pior!
Preocupadas em dar uma coisa mas a avisarem que só vale a pena ficar se eu usar...e quando deixar de servir ke levam de volta...eu não preciso destas merdas para nada ,puto já tem roupa para vestir,e não está a dar nada que lhe faça falta,alias vou guardar tudo e será entregue como veio...
Como se eu estivesse há espera daquilo e me estivesse a fazer falta!
Nunca faltou nada as minhas filhas nem quando vivemos sozinhas ,não faltará nada a este...nem que para isso eu peça ,ou deixe de ter para mim!

Duma coisa vos garanto, muita agua vai cair,e em relação as visitas essas tb já me decidi...só o pai e as irmãs!
Por muito que me custe,pelas minhas amigas de coração e família...espero que compreendam...e o resto azar só tem de aguentar!
Tou mesmo lixada!

21 comentários:

Pat disse...

Oh amiga!! Calma...muita calma..já sabes que as pessoas quando é para falar da vida dos outros têm sempre um palpite na ponta da língua!! bem afiada por sinal!!
É isso mesmo: tu é que mandas na tua vida! tu é que decides seja o que for em relação a ela!! Puxa...que lata!!
bjinho e força

Sandra disse...

Não ligues essa pesoa só quer é ver-te assim!!

Que se preocupe com a vida dela e deixe a dos outros!

Fazes bem em falar com a familia eles vão entender de certeza!

Bjs

Daniela disse...

bem essas pessoas não tem que fazer e de certeza que nao são felizes com as escolas delas e com os filhos.
esqueçe isso e agora pensa so em coisas boas
beijinhos

eu disse...

Até eu fiquei parva com tal ideia de laqueares!!! Quem tem que decidir és tu e o teu companheiro, ora bolas!!! E já tens 3 filhos e daí? QUem disse que com o R. não podes queres ter mais filhos'???
AI muito gostam as pessoas de se meterem na vida dos outros!
"Caga nisso"
BJSSSSSSS

Sandra disse...

nem ligues a sério, vindo de quem é... de certeza que depois do R. nascer ela vai querer meter-se ainda mais, não dês azo para isso.

Bjs

Nao ligues.

Sandra C. disse...

Uohhhh... temos fera!! Não leves a mal, eu também fico assim um bocado para o outro lado quando se querem meter na minha vida!
Amiga, do que tu contavas (sobre outras situações) eu já tinha entendido de onde vinha todas essas questões, agora existe uma questão chamada vontade própria, tua e do teu marido! Os pais são vocês, quem decide o que quer que seja são vocês, a partir daí... temos pena... quem quiser mandar bitaites para o ar que mande!
Quanto ás visitas, faz como achares que é o melhor.. estes momentos são nossos/vossos, logo....
Amiga, tem calma, se não o puto ainda vem fazer uma visita antes do Vicente!

Jokas
Sandra C.

Anónimo disse...

Bem, linda, realmente há pessoas e situações que são de fugir a 8 pés...enfim, procura não ligar, tem que entrar num ouvido a 100km/h e sair no outro ao dobro da velocidade!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Mafalda disse...

há pessoas que têm demasiado tempo para pensar na vida...dos outros!!! e quando é assim, é metê-las logo no lugar delas e não dar abébias! qual é o problema de ter 3 filhos? ou 4? ou 5? ou todos aqueles que tu quiseres?
enfim, olha, até eu fiquei revoltada com essa conversa de m***! (perdoa-me a linguagem!)
beijos**

Joana disse...

Nao ligues mesmo..
O que nao falta ai sao pessoas parvas.. mal de nos se fossemos ouvi las..

bjocas

Graça disse...

Carmo estás muito nervosa, acalma-te sim? Não te faças e sobretudo ao menino!
Há sempre pessoas assim, infelizmente! Tenta não dar importância, sei que não é fácil!
Tem calma :)
Bj grande ******

Não desistir disse...

Acredito que fervas porque se fosse comigo tambem ficava lixada mas como tu bem dizes so tás a prejudicar o bebé. Manda-as dar um curva.....começada por f. LOL
Beijinhos grandes

LEA disse...

Como eu te compreendo... Se fores ver o princípio do meu blog (http://leandre.blogs.sapo.pt/), também passei e passo por isso. A minha vontade (que não é bem vontade dada a minha vida económica) é fazer já outro... Eu às vezes não respondo, outras vezes digo que ainda quero mais filhos, outras vezes digo que ainda vou ter 15... Até a minha mãe me resolveu dizer isso no outro dia: "olha lá que não quero mais netos..." sabes que te digo que se f*** essa gente toda...
desculpa a linguagem mas esse assunto também me deixa pelos cabelos... Ainda para mais agora...
Se quiseres conversar manda mail - leandre@sapo.pt
Beijocas grande, caga essa gentinha e curte os teus filhotes, que eu faço o mesmo...

Mamã e bebé disse...

Ola minha querida
Mas anda tudo doido?? Que parvoice dize4rem-te uma coisa dessas...ainda mais na situação que estás, com o teu filhote quase aí....Não ligues minha querida, tu e o teu mairdo é que saberão o que é melhor para vocês. E tu és dona de ti mesma! Não deixes que te pisem!
Beijinhos e calma, o teu bebezocas precisa de ti tranquila ;-)

Ana Pedro disse...

Oh minha querida, tu és tão mais forte que essas coisas..
Nem vale a pena sequer perderes tempo a aborrecer-te com isso.
Tu és uma super mãe... és consciente que o és??
É preciso (pelo que dizem) nos tempos que correm, a cima de tudo, ter coragem para enfrentar o dia a dia com tres pipocas massss deve ser tão mais bommmm! Se eu ja ando a afogar-me em baba com uma imagino com tres... e se decidires que virá o quarto, que venha, tu é que sabes, tu é que mandas em ti... és uma super mamã!!

Bjokas minhas e da Joaninha :)

SweetPie disse...

Oh minha querida...deixa isso para lá,só gente doida!!!LIVRA!!! Deixa-os falar e nem sequer lhes ligues!!! Vozes de burro não chegam aos céus!! Ou melhor... Os cães ladram e a caravana passa... E para alem disso, não te podes enervar pá!!! Olha o puto!!! lol
Vá la...calma querida...ok?
Faz como eu, quando tou nervosa enfio uns doces pela boca abaixo e fico logo mais calma...lol
Jokinhas gandes...

Igraine disse...

Não há paciência para essas coisas, realmente... Sabes o que digo? Uma "Maria" e o resto... e que se danem!!! És bem melhor do que isso, amiga!!!

Beijo*

Unknown disse...

Calma... desabafa, faz bem. Nós cá estamos para te ouvir (ler..). Eu não tenho sido grande ouvinte... eu sei...

Mas acho mesmo que deves ignorar qualquer tipo de palpite dos outros. E quanto às visitas, eu faria o mesmo. Com a saúde não se brinca.

És tão nova... com tanto amor para dar... eu cá estarei quando vier o quarto ;))))
Sê feliz, é o mais importante!!!
Bjs grandes

sandra.am.silva disse...

Olá Carmo!
Espero que já estejas mais calma...

Olha, p.f. ignora, essas coisas!
Essas pessoas não merecem nem um bocadinho que ocupes a tua cabeça com as coisas que elas pensam!

Sabes, eu tenho uma relação muito boa com o meu marido, mas não me relaciono com a familia dele, por situações parecidas. Eles tentaram tantas vezes meterem-se na nossa vida e já me fizeram tanto mal, que eu enquanto me lembrar não me vou relacionar com eles e nem lhes vou perdoar...
Acredita Carmo, a partir do momento em que eu meti travão áquela gente parva, na nossa casa começou-se a respirar outro ar.
E os meus nervos acalmaram bastante.

Tu não ligues a essa gente também, comentam essas coisas porque lhes sobra tempo! E tu sabes e nós sabemos também, que és muito, muito, muito melhor que eles!

Um beijo grande Carmo!

Sandra

AnA disse...

Não ligues a esses comentários fúteis, e se quiseres responder olha diz-lhe que estás a fazer conta de ter uma equipa de futebol... vais ver como não te aborrecem mais... ai que já falta tão pouquinho pro Rodrigo estar nos teus braços... um beijao linda e moral pra cima...

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Entendo a tua frustração que é bem legítima, mas esquece isso!
A importância só deve ser dada a quem merece e jamais deves deixar que te coloquem nesse estado de nervos... deixa-as falar e nem sequer registes o que não tem importância.
Se ignorares acabarão por desistir de chatear, vais ver :o)
Bom fim-de-semana.
Beijos
Tété & Xavier

Mãe disse...

Percebo perfeitamente como te sentes!!!
Quando comecei a namorar com o X. Toda a gente foi contra, tava em portugal com a minha mae em Franca e queriam que fosse para franca ou seja fazer lhes mais uma vez a vontade, bati o pe e disse sem ele nao vou la vim para Franca mas com ele juntamo nos nem tiveram a favor nem contra tiveram contra em eu sair de casa lolol, quando nos decidimos casar, nao tiveram contra mas quase, quando decidimos engravidar, ai estiveram contra e sempre nessas situacoes mandaram bitaites postas de pescada etc... e queriam que eu seguisse a risca as ideias deles como sou do contra e quem sabe da minha nossa vida sou eu e ele claro ta que nao segui nem uma das ideias continuam no contra e a mandar bitaites mas aceitaram porque nao tinham outro remedio!!!
Vou casar gravida de 4 meses com quem eu amo e me ama tudo contra a opiniao deles!!!
Falo em ter mais filhos e chamam me doida!!!E eu digo que depois verao!!
E nesta fase apesar das hormonas em ebolicao criei algo contra esse tipo de coisas!!!E tens de fazer igual!!!
C*aga po que as pessoas dizem, quando te voltarem a dizer algo do genero pergunta se sao elas que metem comer na tua mesa e se elas é que vao tomar conta dos miudos!!!
Nao imaginas como me irrita esse tipo de gente mas temos de ser sempre superior a isso!!!
Beijinhos e forca!!!!Ah e se o teu homem quiser que tenhas mais filhos??? e se tu quiseres e puderes FORCA!!!