quinta-feira, 9 de julho de 2009

MAIS UMA



Não tem sido nada faceis!
Ufa! Então esta noite vime grega.Não que tenha insónias (graças a Deus,para já...)mas aqui o pilas pensa que é dançarino ,cristiano ronaldo,que a bariga da mãe é um campo de boxe ou mesmo uma bola!
Até filmei mas mal ,a minha bariga ontem á noite mais parecia o mar com ondulaçoes fortes!
O papai estava demasiado ensonado para me filmar então o resultado não ficou lá muito bom...
Mas logo veijo como está ao certo e se der coloco aqui uns caditos para voces toparem...
Sabem o mais engraçado é que ele parece que presente que o vão filmar..pois mantem se sugadito (mais ou menos) ou mesmo quando o pai coloca a patola ele sussega...para demonstrar que é um menino bem comportado!
Eu digo-te como é ...e eu faço figura de ursa !O pai diz/pensa que eu exagero rsrsrs!
Quando o papá se juntou a nós esta noite então é que foi!
Umas dores outra vez nos rins e ao fundo da barriga...MEU DEUS !
É mesmo desconfortável...terá sido de hontem ter conduzido? De ter feito a cama e tirado a loiça da maquina??? Essas pequenas tarefas???
O vidaaaaa....


Outra coisinha:
Em principio só teremos mais esta consulta,a das 35 semanas onde me marcaram a data da cesariana, mas mesmo sendo cesariana não devia fazer os registos pela maquineta dos ctg??? Alguma de voces já pasou por tal?
É que se a medica me marcar a cesariana para as 38/39 não voltarei lá penso eu...


...e ainda...
este post vai ser gannndddeee! lol
Já chegou o inter-comunicador com camara iupiii!
Tou anciosa que o papi chegue para o expermentarmos...
Depois colocos fotos!
Já só falta mesmo os lençois para a caminha e o edredon...
jitos

9 comentários:

Unknown disse...

Oi linda,
Conduzir? És louca porra!
Olha qtº a cesariana eu fiz sem ser marcada mas penso k farás á mesma todos os exames, mas a médica dps diz-te e será que chegas á cesariana? lol..axo que não..ehehheh.
Ve se tens mas é juizo nessa tola e seé REPOUSO ABSOLUTO , não é fazer camas, tirar loiça máquina, senão levas uma pantufada nesse rabo k logo ves...dps keixa-se k dores...
JUIZO!

sandra.am.silva disse...

Olá Carmo!
Na consulta das 35 semanas insiste para te fazerem um CTG e tenta que te marquem a cesariana no máximo para as 38 semanas.
Já estás com tantas moinhas Carmito, esperar mais que as 38, eu penso que será demais... e depois, certamente o Rodrigo vai estar óptimo e depois das 38 se ficar lá é só mesmo para engordar...
Insiste com elas querida, ok?
E tenta descansar, aliás trabalhinhos a ti, só se for a tomar uma banhoca de imersão, mais nada!
Tudo a correr bem Linda!
Beijo Grande!

Sandra

Carol disse...

Está quase!Sei bem como sao esses ultimos tempos...
Eu conduzi até ás 36 semanas :P
Qto á cesariana não te sei responder, nunca fiz.
Beijinhos

Unknown disse...

Oh gajinha...vai la ao teu MSN a aceita-me sff
beijokas

Unknown disse...

ups...adiciona sff:
claudiacsbmendes@hotmail.com
não consigo mandar mails p/ o teu hotmail.

Sandra V. Silva disse...

Também já estou a dar as últimas na condução porque custa entrar e sair do carro, não é?

Qt ao resto não te sei responder.

Jufas

Daniela disse...

ola!
olha eu fiz cesariana e foi marcada,mas a medica mandou-me na mesma fazer os ctg.
eu da F* conduzi até ao final ;)
beijinhos

Bia e Mãe disse...

Obrigada minha querida. Já te adicionei.
narigudinha_87@hotmail.com
Também podes contar comigo para o que necessitares. Bjs

Unknown disse...

Olá mamã,eu na 1ª gravidez fiz tudo mas tb a cesariana só avançou ao fim de 24h de trabalho de parto , porque não podiam adiar mais estive 26h de bolsa rota, na 2ª como tinha 1 cesariana há - de 2 anos e o Dr. disse que os riscos eram grandes num parto normal marcou-me a cesariana ás 38 semanas, e nunca fiz toques ou ctg, só mesmo no Hospital é que me ligaram ao Ctg antes da cesariana, e o meu médico é 5*, por isso, não te preocupes. Bjokas