sexta-feira, 3 de julho de 2009

Ó PA ELA






Depois de muito escolher optei por esta ,concordo com a mamã Cátia - http://cancaodembalar.blogspot.com/
...que me ajudou mesmo a optar por esta,depois de comparar preços esta ficou sem duvida bem bartucha para os efeitos que quero,ficou por 57 eurecos,é pequenina e como vou mesmo só dar banho no wc,depois arrumar no armário...ela é mesmo o que eu esperava.
Aa marcas "caras" tb tinham este modelo até com uma mangueira,mas dar 80 e tal euros só pelo suporte tava fora de questão,porkê por trazer uma mangueira? Tb posso aplicar uma mangueira nesta! lol
Resumindo ADOREI!
E digo-vos mais comprar por catalgo,tem as suas vantagens e não me arrependo,pois tb já não é a 1ª vez e é para continuar...venham agora os preços baixos para começar a encomendar tb!

14 comentários:

eu disse...

Que engraçado, ainda ontem fui levantar uma encomend da Vertbaudet......as letras p+ara o quarto do Afonso!!!!!

eu disse...

Olha não tirei foto às letras, mas sao muito giras. Todas brancas, mas podem ser pintadas e já trazem atrás um adesivo próprio para colar na parede. se tiveres msn dá me que te adiciono ;) e assim envio te as fotos.
Bjkas

Anónimo disse...

Tambem ja fiz umas encomendas pela verbaudet, um saco para levar as coisas da bebecas...bem barato e muito maior dos que ando a ver nas lojas, pelo dobro ou triplo do preço. De facto compensa. E a banheirinha é bem gira!! :D ***

Não desistir disse...

Tambem ja fui muito viciada na Vertbaudet. tenho usn carros em poliresina no quarto do João que fazem a delicia de quem la vai pela primeira vez. Grandes e pequenos:)
Beijinhos grandes

eu disse...

Já te adicionei no msn ;)

Joana disse...

A banheira tem uma cor muito gira..
Ao Gabriel emprestaram aquelas banheiras com suporte e depois tem o mudafraldas... Serviu só ate aos 4 meses, depois tive que passar para uma maior (para por no wc..)

bjocas

SweetPie disse...

Uma boa escolha!!! Beijokas

Sandra disse...

Bem gira sim srª!

Eu comprei bastantes coisinhas ma verbaudet, desde babygrows camisolinhas e o saco da maternidade que se fartaram de dizer que era bem giro) e ainda o uso para pôr a roupinha do Dinis qd vamos de férias, pois é grande.

Bjs

Cati disse...

Eu sou super fã da Verbaudet! A Leonor tem montes de coisas de lá!

A banheira é um must!

Beijocas!

sandra.am.silva disse...

É linda!
E o Rodrigo vai adorar dar nela umas belas banhocas!
Beijo e bom fim de semana!

Sandra

Blog Dri Viaro disse...

Hoje é meu último dia de trabalho,estou saindo de férias, por isso estou passando apressada pra te desejar um fds abençoado.

bjs

Sandra V. Silva disse...

Bem Gira. Agora só falta mesmo ter água para dar banhoca ao Rodriguinho.

Bjs

Sandra C. disse...

Amanhã, também vai ser uma das coisas que vamos comprar...
Quanto à imagem que me pediste o site de onde tirei a minha imagem foi http://latina.obgyn.net/pr/articles/pelvico/index.htm , acho que está lá uma imagem que deve corresponder ao que pretendes!

Jokas
Sandra C.

Anónimo disse...

Ainda bem que seguiste a dica, porque realmente é muita gira!
Eu farto-me de encomendar coisinhas na vertbaudet, as coisas são baratas e tem qualidade!
bjokas