domingo, 26 de julho de 2009

SERÁ QUE O GAJO DEU A VOLTA???


Epá desde ontem que ando cá com uma azia!....
será que o rapaz deu a volta e me empurra o estômago de tal ate me vir aquele liquido bahhh á boquinha???
Que mau estar mesmo e eu que mal senti durante toda esta maratona!...
Mais uma coisinha menos boa é o tão inchada que estou!
Qual baleia,hipopotama!?
Pareço uma Lontra marinha Gigante em largura e não altura!
Pois só meço 1,54m...tão a imaginar me com 86k há uma semana atraz?
A ver vamos na 3f quando for á medica!
Bom na 6f fui jantar com 2 queridas amigas e que bem que me soube! Até há 1 da madrugada!
Precisava mesmo de desanuviar a moleirinha ...apesar de não esquecer ainda o ke me aconteceu e de ainda não ter o bom senso e de ser homenzinho em conversarmos do assunto como 2 adultos que somos...espero que não dê pano para mangas...e depois destas coisas surgem os stress e depressões !Logo quando eu devia viver esta faze em plena harmonia e paz e love!
Depois desculpa se com as ninas.....pois pois eu sei que elas não são fáceis de levar...mas a conversar tudo de consegue temos de ser persistentes com elas e de lhes mostrar de quem manda somos nós!
ENFIM...
Ontem depois dele trb o dia todinho e de eu me ter aventurado a limpar a casota todinha...com a ajuda das ninas há pois, há noite tive direito a um miminho...uma FARTURINHA!
;)
Pois só uma se não o ralhete na 3f será maior!
Fomos até á EXPOFACIC em Cantanhede...muito fixe...aqueles divertimentos todos...o Canguro que eu gosto tanto de andar...pró ano já tenho de me vingar de duas coisas ,praia e feira popular!
Hoje foi acordar para variar de manhã cedo com falta de posição na caminha o papá fez uma boa acção ;) e foi arranjar o pekeno almoço aqui ao filhote para deixar nanar a mamã que rugia de dor sempre que tinha de se virar...
Alguma das mamãs tb sofre deste mal?
Tenho de me virar de hora a hora,mesmo que não acorde gemo de desconforto,e se acordo é das dores nas ancas e das pernas que apesar de estarem elevadas toda a noite teimam em não desinchar! :(
Até ganhei umas manchas no peito do pé direito!Há uns meses tinha assim uma na barrigota mas desapareceu...a ver vamos se ela se mantém até á consulta para mostrar a sra dra...
Como dizia eu...papei e voltei a deitar me ...foi até ao meio dia!
Obrigada mor ,pena que ele ficou a apanhar "seca" no pc,pois as ninas tb acordaram só as 11h!
lol
Aproveitem bem ninas e je...a mama vai terminar em breve!
eheheh
O resto do dia de hoje foi passado em casa,no sofá e na caminha...a ver tv e a comer!
Mau?? Bem BOMMMM!
RELAX TOTAL!
Para finalizar....já tenho um BÉBÉ DE TERMO correcto!?
IUPIIII Parabens Rodriguinho portas te te muito bem apesar das malhas na barriga da mãe, do sapateado, do salta a corda,e das noitadas... a mama tb vai acabar para ti!
Tens regras cá fora há tua espera!
E não penses que agora que te assustei ao falar das mudanças ke vais ter do lado de fora ,que vais te esconder ai...nanana...vais ser expulso por desordem e desrespeito com o cumprimento do horário !E das porradas ke das aqui a velhota!
AMOTE FILHO TE.....JA FALTA TÃO POUCO....
(as manas estão em contagem decrescente...taditas)

10 comentários:

LEA disse...

Boa sorte para o resto da tua gravidez.
Pelo que percebi tens manhcas nas pernas, né? è melhor veres isso mesmo...
Beijocas grandes

Igraine disse...

Assim de bom humor sim!!! ;)

Ai Carmo, eu meço 1,53 e tou com 53 kilos (antes de engravidar pesava 42) e passo a vida a queixar-me, agora até me fiquei a sentir mal!!!

Rodrigo, faça favor de dar descanso à sua mãe que ela também tem duas princesas cá fora a precisarem dela, si?

Beijinho**

Mãe disse...

Carmo tenho 1.49 e antes de engravidar pesava 53Kg imagina se engordo!!!Nao penses nisso do peso!!!hehe
As manchas podem ser derrames a minha mae quando engravidou da minha irma tb teve disso na parte de cima do pe e nao saiu!!!Mas pode ser que tenha solucao!!Fala na medica!!!
Anda se a redimir o homem!!!hehehehe o meu nunca me fez o pequeno almoco nem me levou a cama!!!:( hehehehehehe ele quer é que lhe faca a ele o pequeno almoco mas nem sempre tem sorte porque ate posso fazer mas vem toma lo ao sitio!!!hehehehehehe!!!!
Beijinhos e RELAX

Mar disse...

Olá,

tenho andado ausente e só agora reparo que já estás quase quase no fim da gravidez e que o Rodrigo já pode nascer a qualquer instante...

Desejo-vos tudo de bom.

BEIJINHOS

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Esta fase é complicada mesmo… já falta pouquito ;o)
Continua com o descanso merecido!
Beijos
Tété & Xavier

Edith disse...

Olá. É a minha 1ª visita ao teu blog. Vou cá voltar.

Só tenho um menino mas tenho tanta vontade de ter mais... E o teu 3º está quase a nascer, que bom.
Bj

Mãe disse...

Eu adoro comprar mas nao é bem nas revistas é mais pela net!!!Eu recebo a revista da la redout e sempre que tem algo em vez de pedir por carta é sempre net!!!E de facto consegui comprar montes de coisas e nao gastei muito dinheiro para ja nao tenho mesmo o que dizer!!!
Beijinhos

Co(S)mic Gal disse...

Jeitosa, fiz babota e nao li!! vim so dizer que a rita (arte e fala da mae) ja esta internada!!
Beijoooooooooooo

Cegonha2009 disse...

Pois, pois, posição para dormir, inchaço, peso... partilhamos das mesmas características lol!Incham-me muito o pé direito e as mãos é uma coisa louca, até dói dobrar os dedos. O peso, há 3 semanas atrás tinha engordado 14kgs, esta quarta vamos lá ver... estou com 66 kgs para 1,57!Dormir é realmente difícil... quando consigo adormecer um bocadinho lá tenho de ir a correr para a casa de banho, quando me volto a deitar não consigo adormecer... olha é um filme, mas já está quase Carmo! Falta um bocadinho assim pequenino :)
bj

Igraine disse...

Carmo, como são as tuas manchas na pele?