terça-feira, 18 de agosto de 2009

AS PELES

...pois mais parece um franguito a depenar tadinho do meu menino...
1º as mãozinhas ,depois a barriguinha,agora os pézinhos....
:(
Tadinho já o besuntei com oleo,mas ainda bme que amanhã vamos á enfermeira...
Será normal?
Estou velha demais para me lembrar se das ninas foi assim!

Dele:
Está comprido...e não me largou as maminhas hoje!
Estava insassiavel raios!
Chupou me até aos ossinhos!.... Agora nana como um anjinho.Já sabia que começava a estar acordado mais tempo,mas daí a sempre agarrado a minha mamoca chiça caneco...
Cheguei mesmo a pensar ke o meu leitinho não o estava a satizfazer...bom mas a esse respeito espero estar enganada ,visto que amanhã vai ao peso e já veremos como está a desenvolver.
Uma coisa é certa de noite tem nanado bem e só acorda de 3 em 3 horas e esta noite só mamou 2 vezes.Por isso tenho esperança ke o meu leitinho seja sufeciente...

Bom resta me esperar por amanhã!
Minhas queridas até amanhã...
Agora vou tendo mais tempinho para vir até aqui...
LOL
jitos

9 comentários:

Igraine disse...

Vai estar óptimo, de certeza!

Beijoca enorme pos 2 ;)

**

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Oi amiga.O Nuno tambem ta parecendo uma cobrinha pelando todo rsrs.E quanto ao peito... Eu Tava até preocupada, pensei q acontecia só comigo. Pq o Nuno agora só quer ficar grudado no peito,o engraçado é q é mais ou menos na mesma hora das 8 da até a 12h noite, e depois dorme super bem, ontem mesmo ele dormi da 1h até as 5:30 direto, tentei acordar mais ele nao quis mamar nao.

e dai cada hora vem um sabe tudo(sogra) dizer q o menino ta viciado no peito.Ja tô de saco cheio de cada hora vir um dizer uma coisa, querer me ensinar como eu tenho q fazer...tudo bem q eu nao sei, mais pouco a pouco vou aprendendo.

ACeito todo os conselhos só nao aceito algumas pessoas querer dá ordens como eu tenho q fazer.Por exemplo deixar o menino chorar até cansar isso eu nao faço afff,ou dar suplementos(biberao), tambem nao faço pq quero dar o peito exclusivamente, a pediatra disse p nao dar suplemento, pq eu tenho leite, se der o suplemento ele corre o risco de deixar o peito!!!
Eu tambem tava pensando q o meu leite era pouco, mas na sexta passada fomos a pediatra e ele engordou 120g e aumentou meio cm.Dai comentei com a pediatra e ela disse q é normal eles querer fica no peito mais tempo pq agora ele esta coemcando a ter mais força p chupar e a ter mais fome, pq antes o estomago ainda tava "verde" e com pouco satisfazia-se, e disse tambem q se ele pede mamar a cada hora ou a cada 10 minutos é pra eu dar o peito pq assim o leite vai aumentando e se ele pede é pq tem fome.

PS: mais olhando o lado bom da coisa se eles mamam muito, nós vamos emagrecer mais rapido e recuper a figura mais facil, e isso é otimo hehehehe.
Amiga q a visita no pediatra corra tudo bem,e o Rodrigo tenha engordado p ficar fortao rsrs. beijos e desculpa o meu comentario enooorme.Será se vc vai ter tempo de ler todo?kkkkk. pq agora o tempo é uma coisa preciosa de tao pouco q temos né. beijos boa semana.

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Parabéns pelo teu Rodrigo. Ele é simplesmente LINDO!
Tudo de bom.
Beijos
Tété & Xavier

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Olha, a Bruna tb perdeu (trocou) a pele cerca de 1 semana após ter nascido, o pediatra na altura disse-me que era por ter estado mais tempo no liquido amniotico, não tinha qqr problema, por isso não te preocupes.

Qt à maminha... olha só te digo q a Bruna mamava tanto que tinha dias que era de 30 em 30 minutos, eu não fazia praticamente mais nada, mas não me importava e o q eu queria é q ela ficasse satisfeita e crescesse bem, por isso froça com a maminha :)

Beijocas grandes

SweetPie disse...

>Ola amiga do coração,a minha lipa não saiu a pele. Mas ja sabes que cada caso é um caso...e nesta coisa de bebes, todos sao diferentes! Ele é um comilão ,PUXA!!!
JOKINHAS GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDES!!!

Ana disse...

Olá minha querida,
a Bea tb pelou imenso mas mais das mãos e dos pezinhos no corpo nem por isso.
Quanto ao peso vais ver que está bem énormal essas incertezas e ele ainda é tão pequenino, ehehe ainda se está a adaptar.
beijos

Mafalda disse...

a minha Madalena perdeu a pele das mãos, pés e peitinho... é normal, não te assustes ;) beijinhos**

Co(S)mic Gal disse...

Muda lá o teu nome... para VIGOR meio gordo lolol

Deve estar um mimo!
Beijocas