sexta-feira, 4 de setembro de 2009

DEPOIS DA TEMPESTADE...

...a bonanza.
Tadinho está a nanar ali no sofá como um princepe.Estas gaigas não matam mas moem!Rsrs...Engraçado que ele até nem anda mal estes dias ,confeço ke com esta vez é a 3ª vez em quase 1 mez de vidita.Por isso nem tenho ke me queixar,só não goto de velo sofrer,e quem é que gosta?
Aqui o pai corre o pais de alto a baixo se for preciso ,para encontrar algo ke o alivie mesmo.Consegimos encontrar o tal site,mas nunca nos fiamos em dar dados bancários pessoas ...por isso se alguem souber de algum onde se compre o INFACOL sem termos de dar os nossos dados bancários ,e sim fazermos a tranferencia.
Arranjamos o Colimil,mas ainda nem demos ele acalmou e entretanto aquilo tb é para dar 15m antes da mamada da noite...ainda por cima temos de lhe colocar um biberon...
Bom obrigada amigas pelas dicas...já apontei esas coisinhas todas,esse cházito ke amanhã já vou começar a beber,obrigada Sandrinha,e a todas mesmo muito obrigada!

Isto de ser mamã de 3ª viagem não quer mesmo dizer nada,estamos sempre a aprender,e tudo muda...acima de tudo
PRECISAMOS SEMPRE UNS DOS OUTROS!

12 comentários:

sara disse...

Espero que essas cólicas passem rápido, é mesmo doloroso ve-los assim...

beijinhos

Sandra disse...

Pois sei o que falas o meu foi até aos 3 meses com colicas . Usei o Colimil e o aerom, e usava a técnica do cotonete com vaselina, que ajudava a libertar os gazes presos e acredita que resultava , era só vê-lo a dar "puns" e ficava logo aliviado! E ao mesmo tempo fazia massagens na barriguita, no sentido dos ponteiros do relogio, tens que sentir se ele tem ou não a barriga dura!
Encosta-o junto a ti, de barriga para baixo, tipo pendurado no teu braço, às vezes tb resultava.
Tb não usei o Infancol pela mesma razão que tu, tenta esse que falam, o "water ...".

Bjs e as melhoras para o rapazito.

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Ainda bem que ele melhorou.. que assim permaneça!

Beijos
Tété & Xavier

Ziza disse...

ola vi no blog da xuxu que a tua mais velha poe o monitor de pernas pro ar!!!

E facil re resolver essa situação :)

ela sem querer deve carregar na conjugação de teclas (ALT GR Seta para baixo)e pimbas la fica o monitor ao contrario.
Nestes casos só tens de fazer ALT GR seta para cima e ja esta o prob resolvido.

ahh clica nas 2 teclas ao mesmo tempo!!!!

Não desistir disse...

Espero que esteja melhorzito, isso das colicas é tão chato:(((((
Beijinhos e bom fim de semana

Igraine disse...

Coitadito :( Espero que esteja melhorzinho! Beijoca grande minha linda*

Anónimo disse...

Olha, gripewater, é feito á base de uma erva aromatica e naot em açucar. É muito bom e foi tiro e queda para as colicas. Encontras numa farmacia em oeiras, chamada sacoor. E podes tambem beber cha de funcho, 3 chavenas por dia...
beijinhos.

Anónimo disse...

Olá Carmo!
Eu dei ao Lucas o que a R* recomenda, Gripewater (dás umas colher de café antes de comer, é doce e eles não se ralam nada), é mesmo mesmo bom, mas não se consegue comprar em todo o lado. Se não conseguires por ai, posso ir comprar-te e enviar pelo correio, a Farmácia Saccor não é muito longe daqui.
Mais para frente e porque o Gripewater só dura 15 dias /3 semanas, também lhe dei Biogaia, que são umas gotas probióticas que se vendem na farmácia. Não notei tanto efeito, mas também as cólicas já estavam no fim... Essas eu punha num biberon...
Se precisares, diz... cintia.carvalho@sapo.pt
Beijos,
Cíntia

Ana disse...

Olá querida, ainda bem que teu nino esta um bocadinho mais aliviado.Não sei dizer nada que te possa ajudar pq felizmente os meus poucas ou nenhumas tiveram.
Concordo com o que dizes, eu tb agora com A Bea noto que há coisas que são completamente diferentes.
Beijos e bom fim de semana

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
Ohhh tadinho do pequenito... eles sofrem imenso com as cólicas... Mas verás que vai acalmar com o tempo. Tenta informar-te sobre os alimentos que tu deves comer, se estás a amamentar. Há certos alimentos que a mamã ingere que podem causar-lhes mais dorzinhas.
As melhoras mamã
beijinhos

SweetPie disse...

Amiguinha cheguei hoje do hospital, ja tou pronta para outra! lol
Olha fiquei angustiada com a noticia do teu pequerrucho...COLICAS???GRRRRRR...essas malvadas!!! Coitadinho do pequeno! Olha que esse tal GripeWater funciona mesmo e o Colimil tambem ajuda bastante, o cha que se vende na farmacia de funcho ajuda e um canudinho de BebeGel (VAZIO) cortado no fundo -de forma a fazer um funil. Colocando-o no rabinho dele sai os gases todos num instante sem teres que administrar medicamentos!E as massagens tambem sao boas...Melhoras para o pequerrucho liiindo, dá-lhe um beijao grande e repenicado aqui da TITIA VITUAL...E jokas gandes pa ti!

soniarabeca disse...

Pobrezito… ser criança não é façil…
Bjs