sexta-feira, 11 de setembro de 2009

SEM TEMPOS...

Olá minhas queridas.Todos os dias venho até aqui cuscar os vossos cantinhos para me manter a par de todas as novidades e não só,sei ke estou em falta(responder) nos vossos cantinhos mas acreditem aqui o pimpolho não me larga a mama! lol
E quando aqui venho é sempre como quando tenho as minhas refeições,de fugida e preparada que ele salte para as minhas mamocas ou simplesmente queira o meu colinho confortável e seguro,o do papa tb é mas ele não para lá e o papa fica sem jeito nem confortavel para o ouvir chorar sem saber o ke lhe fazer...papa de 1ª viagem é compreenssivel ehehe.
Passamos numa daquelas farmácias que teem balanças para nos pessarmos e claro pessarmos os bebes resultados: o Rodrigo tem (claro com 1 body e talvez 1/2 xixis)4690g e eu...(esqueçam...lol)...77,9...ainda me falta perder muitos quilinhos para tar bem...mais propiamente 17kg...ufa! Ainda não começei e já estou a transpirar! lol
Isso realmente não me incomoda muito,pis sei ke foi por uma boa causa e tudo leva o seu tempo...nada de dietas malucas nem de deixar de comer ,pois tenho o meu nininho para dar a mamoca que tanto me dá prazer!

Ele já está o maximo!Olha-nos quando falamos para elee segue a nossa voz!Já se mantem bastante tempo acordado e a ouvir a voz esganiçada da mãe a dizer disparates!
As colicas já eram!Felizmente...agora é só uma ou outra birrinha para dormir nada que uma boa dose de paciencia não vença!
Para a semana temos consulta logo vemos o veredicto da srª dotoura.

As princesas estão lindas como o Sol! :)
Para a semana mais propiamente na 2ªf lá vão elas para a escolinha!
A Filipa está mesmo anciosa para reencontrar os colegas e a professora,já a Barbara não se manifesta tanto,a ver como corre esta nova etapa da vida dele,mais responsablidade...tadinha da minha "quebra-cabeças" vai ser um ano em cheio de certeza!Só espero ke comece com o pé direito !

8 comentários:

Mafalda disse...

Ainda bem que estão bem :))
Bom regresso á escolinha.
Beijinhos

Cati disse...

Ainda bem que está tudo a correr bem!
Boa sorte para o novo ano lectivo das meninas!

Beijos grandes para todos!

Ana Raquel disse...

Bom regresso à escolinha!!!
Ainda bem que está tudo bem!!!
Não te chateies com o peso, depressa lá vais...
Bjocas

Sandra C. disse...

Olá, a questão da falta de tempo é mesmo assim... há-de chegar um tempinho que nos vão dar descanso, daqui a uns mesinhos, mas agora é tudo eles, tudo eles!!
Quanto ao peso, com calma e descontração vais voltar ao lugar!
Estás a usar alguma cinta? Eu tinha a faixa, mas aquilo é muito mau, desconfortavel, estou deserta para comprar uma cinta das normais...
Boa escolinha para as tuas meninas!

Jokas
Sandra C.

Mamã e bebé disse...

OLá querida mamã
O teu principe está um bebézocas crescido ;-)) Tens tempo de voltar à forma mamã ;-))
Bom inicio de escolinha para as princesas.
Beijocas

Unknown disse...

Oi lindona...
Comigo ñ te preocupes de passar no cantinho qql dia fazes um dia para cada um qd o pilocas deixar...mas connosco está tudo bem.
Espero que as meninas entrem bem no novo ano lectivo e continuem a ajudar a mami com o mano, vai correr tudo bem vais ver.
Uma grd beijoca amiga

Anónimo disse...

Olá linda, estive a ler os posts anteriores e o teu filhote é, de facto, o máximo, tão querido! E está grande, é só saúde!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Que bom que as cólicas já eram! Agora tudo ficará mais tranquilo! Uma ótima semana!